Inter anuncia suspensão temporária de torcedora envolvida em confusão após Grenal

A torcedora envolvida na polêmica com uma mulher que estava com o filho gremista teve sua associação ao clube suspensa de forma temporária


Fonte: -

O Internacional emitiu um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira sobre o ocorrido no clássico diante do Grêmio, no último sábado, no Beira-Rio. A torcedora envolvida na polêmica com uma mulher que estava com o filho gremista teve sua associação ao clube suspensa de forma temporária. A decisão foi tomada após o clube analisar as imagens da discussão.

Os outros dois torcedores envolvidos na confusão foram denunciados à Ouvidoria do Clube para abertura de processo disciplinar e que será analisado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.

No caso, uma torcedora do Grêmio, seguida por uma criança, foi acuada por torcedores do Internacional, que expulsaram a mulher e o filho após o empate por 1 a 1. A torcedora do Grêmio exibia uma camisa que ganhou após a partida e a atitude não foi engolida pela torcida do Colorado.


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio