Carol Portaluppi revela que menino hostilizado em Gre-Nal será levado a treino do Grêmio

Direção gremista não confirma ação e tem mantido discrição ao tratar do tema


Fonte: -

Assim como fizeram jogadores de Grêmio e Inter, Carol Portaluppi, filha do treinador gremista, usou as redes sociais para se manifestar sobre o incidente ocorrido após o Gre-Nal do último sábado (20), no Beira-Rio. Porém, a filha do treinador foi além, revelando que entrou em contato com a mulher que, ao lado do filho, foi hostilizada por torcedores rivais e ainda revelou que o menino será levado a um treino no CT Luiz Carvalho.

— Eu falei com a Taís, a mãe dele (criança), e o Romildo (presidente do Grêmio) falou também. Ele (criança) vai no treino, vai ganhar camiseta. Isso que é o importante. Acho que a gente mostrar para ele o que é o futebol, o que é um amor a um time, ao clube — disse Carol, em uma série de vídeos publicados em seu Instagram — Ele tem um outro sonho que a gente vai fazer de tudo para realizar. Não quero mais ver ele chorando, triste e nem nada. Nada de raiva de ninguém. Vamos ficar bem tranquilos — comentou a filha de Renato.


O Grêmio, no entanto, não confirma qualquer ação. Sabe-se apenas que a direção tem mantido contato direto com a família, mas prefere agir com discrição. Não se descarta, inclusive, que sejam convidados a ir à Arena na próxima quinta-feira, para assistir à partida contra o Libertad, pela Libertadores.



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

22/1/2020







21/1/2020







CONSELHO DELIBERATIVO - 12:33 (0)

Nota de Pesar