Grêmio promete organizar encontro de torcedores agredidos com o elenco

Agressão ocorreu nas dependências do Beira-Rio após o término da partida e ganhou uma grande repercussão na internet


Fonte: -

O caso dos torcedores gremistas agredidos nas cadeiras do Beira-Rio ao término do Gre-Nal 421 continua dando o que falar. Após a diretoria do Internacional se manifestar através do presidente Marcelo Medeiros, agora foi a vez do Grêmio mostrar solidariedade a cena chocante.

Em postagem na rede social, o supervisor do Departamento do Torcedor Gremista, Thiago Floriano, revelou que a torcedora e a criança não querem contato com a imprensa, mas no momento certo vai se manifestar. Além disso, o dirigente revelou que o Tricolor vai organizar um encontro do torcedor-mirim com os jogadores.

Falei agora com ela. A idéia é preservar a criança que ficou muito assustada com o fato. O Grêmio vai manter contato para ajudá-la a lidar da forma mais saudável possível com a situação.




O CASO

Uma mulher ao lado de seu filho segura uma camisa do Grêmio no setor destinado à torcida do Internacional. Outra mulher, acompanhada de dois homens, coíbe a atitude da torcedora gremista com empurrões. Sem saber o que fazer, a criança chora. Ambos foram retirados e expulsos da arquibancada.





LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Isso e o retrato do ser humano que si importa demais com a sua cor ou o seu estatos ou a sua camisa de futebol , ou a sua religiao e se esquecem que o que realmente importa e o coraçao , o ser humano tem tudo pra ser feliz mais as vezes ele se esquece .

Isso e inadimissivel una atitude sem precedentes de uma torcedora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019