Grêmio faz proposta e tenta contratar Sidcley, lateral ex-Corinthians


Fonte: -

O Grêmio apresentou proposta para contratar Sidcley, lateral esquerdo atualmente no Dinamo Kiev, da Ucrânia. A oferta do clube gaúcho é por empréstimo e mesmo com interesse do jogador, esbarra na postura do clube ucraniano - que prefere negociar o jogador em operação definitiva. Ainda assim, existe otimismo na operação.

Ex-Athletico e Corinthians, Sidcley também andou na mira do Internacional - que acabou contratando Natanael, ex-Ludogorets-BUL.

Aos 26 anos, Sidcley está no Dinamo Kiev desde julho do ano passado e tem contrato até 2023. O clube do leste europeu deseja 3,5 milhões de euros para liberar o jogador. O Grêmio, segundo apurou o UOL Esporte, apresentou oferta de empréstimo de 18 meses.

Um cenário para eventual acordo é compensação por parte do Grêmio ao Dinamo Kiev. É este o tema das próximas conversas entre as partes e justamente o elo que mantém esperança na conclusão da negociação.

O movimento do Grêmio por Sidcley ocorreu nos últimos dias, ou seja, meses depois de o clube gaúcho adquirir percentual dos direitos econômicos de Juninho Capixaba.

Nesta semana, o Grêmio emprestou Guilherme Guedes a Ponte Preta depois de renovar o contrato do lateral esquerdo destaque nas categorias de base. No elenco principal, Bruno Cortez e Juninho Capixaba são as opções para a função.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Renato Pilatti     

Tinha q trazer por q os nossos lateral tao deixando a desejar taonto o esquerdo e os diretos

Joga mais q os 2 que tem no plantel juntos

Val Lemes     

Bom jogador, capixaba se mostrou uma baita enganação, e cortez caiu demais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2019














13/12/2019