Confira a tabela atualizada do Brasileirão após empate no Gre-Nal 421


Fonte: correio do povo

O Gre-Nal de reservas deixou evidente o desentrosamento das equipes, mas teve momentos de grande disputa. Um Inter mais organizado saiu na frente e pecou ao não ampliar quando tinha a iniciativa. O Tricolor aproveitou para se recompor e deu a resposta no segundo tempo, confirmando o empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Resultado que não ajudou as campanhas para subir na tabela, mas também evitou maiores crises nas sequências de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.



Com o ponto somado, o Inter vai a 17 pontos no quinto lugar dentro da zona de Libertadores. O Grêmio, por sua vez, chega a 15 e estaciona em décimo. No próximo sábado, os comandados de Odair Hellmann encaram o Ceará no Beira-rio, enquanto os gremistas enfrentam o CSA em Alagoas, no dia 29, segunda-feira.

O jogo teve bastante movimentação na primeira etapa, ainda que a falta de entrosamento tenha aparecido em vários lances. No lado colorado, Wellington Silva era destaque mostrando velocidade e superando a marcação tricolor, enquanto Rafael Sobis dava o ritmo e encontrada espaços. Entre os gremistas, Capixaba e Pepê fizeram as melhores combinações, com Luan muito apagado.

Confira






Grêmio, Tabela, Brasileirão, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira