Veja a ficha técnica de Internacional x Grêmio


Fonte: Gazeta esportiva

No Gre-Nal 421, que comemorou os 110 anos de existência, Internacional e Grêmio empataram por 1 a 1 no Estádio Beira-Rio 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes perderam a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras que foi derrotado pelo Ceará. O Colorado perdeu o 100% de aproveitamento que tinha na competição em seus domínios.



Pelo lado dos donos da casa, os destaques ficaram por conta de Edenílson, Wellington Silva e Cuesta. E a equipe gremista melhorou depois da entrada de Everton e Luan mesmo que não tenha feito uma boa atuação ajudou a igualar o placar. Paulo Miranda contra fez para os vermelhos.

Com o resultado, o Internacional segue em quinto lugar com 17 pontos. Por sua vez, o Grêmio permanece na 10ª colocação com 15 pontos.

Agora o Internacional volta as suas atenções para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores que será no dia 24, quarta, às 19h15( de Brasília), quando visita o Nacional, do Uruguai, no Parque Central. No dia seguinte o Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, às 21h30(de Brasília), na Arena.

Pelo Brasileiro, o Colorado enfrenta o Ceará no dia 27, sábado, às 19h(de Brasília), no Beira-Rio. Já o Tricolor Gaúcho encara no dia 29, segunda, o CSA, às 20h(de Brasília), no Rei Pelé.

Ficha Técnica

Internacional 1 x 1 Grêmio
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 20 de julho (sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Renda: R$ 1.697.655,00
Público Total: 38.201
Cartão amarelo: Heitor, Sóbis, Edenílson(Internacional), Thaciano, Rômulo (Grêmio)
Gol: Paulo Miranda contra (Internacional), aos 21 minutos do primeiro tempo e Luan (Grêmio), aos 25 minutos do segundo tempo.

Internacional: Danilo Fernandes, Heitor, Emerson Santos (Klaus), Victor Cuesta e Natanael, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Pedro Lucas) e Wellington Silva, Guilherme Parede (Patrick) e Rafael Sóbis.
Técnico: Odair Hellmann

Grêmio: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Galhardo(Everton) e Luan, Pepê e Diego Tardelli (Darlan). Técnico: Renato Portaluppi




Grêmio, Ficha técnica, Tricolor

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019