Veja a ficha técnica de Internacional x Grêmio


Fonte: Gazeta esportiva

No Gre-Nal 421, que comemorou os 110 anos de existência, Internacional e Grêmio empataram por 1 a 1 no Estádio Beira-Rio 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes perderam a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras que foi derrotado pelo Ceará. O Colorado perdeu o 100% de aproveitamento que tinha na competição em seus domínios.



Pelo lado dos donos da casa, os destaques ficaram por conta de Edenílson, Wellington Silva e Cuesta. E a equipe gremista melhorou depois da entrada de Everton e Luan mesmo que não tenha feito uma boa atuação ajudou a igualar o placar. Paulo Miranda contra fez para os vermelhos.

Com o resultado, o Internacional segue em quinto lugar com 17 pontos. Por sua vez, o Grêmio permanece na 10ª colocação com 15 pontos.

Agora o Internacional volta as suas atenções para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores que será no dia 24, quarta, às 19h15( de Brasília), quando visita o Nacional, do Uruguai, no Parque Central. No dia seguinte o Grêmio recebe o Libertad, do Paraguai, às 21h30(de Brasília), na Arena.

Pelo Brasileiro, o Colorado enfrenta o Ceará no dia 27, sábado, às 19h(de Brasília), no Beira-Rio. Já o Tricolor Gaúcho encara no dia 29, segunda, o CSA, às 20h(de Brasília), no Rei Pelé.

Ficha Técnica

Internacional 1 x 1 Grêmio
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 20 de julho (sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Renda: R$ 1.697.655,00
Público Total: 38.201
Cartão amarelo: Heitor, Sóbis, Edenílson(Internacional), Thaciano, Rômulo (Grêmio)
Gol: Paulo Miranda contra (Internacional), aos 21 minutos do primeiro tempo e Luan (Grêmio), aos 25 minutos do segundo tempo.

Internacional: Danilo Fernandes, Heitor, Emerson Santos (Klaus), Victor Cuesta e Natanael, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Pedro Lucas) e Wellington Silva, Guilherme Parede (Patrick) e Rafael Sóbis.
Técnico: Odair Hellmann

Grêmio: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Galhardo(Everton) e Luan, Pepê e Diego Tardelli (Darlan). Técnico: Renato Portaluppi




Grêmio, Ficha técnica, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Joao Schernn     

Ficha técnica de que os dois clubes jogando com reservas nao tem nada de interresante do lado do grêmio da pra ver que tardeli é um jogador comum e o luan vai ter que suar muito pra entrar no ritmo de novo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira