Inter x Grêmio: veja a ficha técnica do Gre-Nal 421 pelo Brasileirão

Confira horário, local, prováveis escalações e arbitragem do jogo deste sábado pela 11ª rodada


Fonte: Globoesporte.com

Os 110 anos do clássico Gre-Nal serão celebrados em um clássico bastante equilibrado, mas recheado de jogadores reservas. Neste sábado, às 19h, Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio pela 11ª rodada do Brasileirão. A previsão da direção colorada é que o público extrapole os 40 mil espectadores.



A maior parte dos titulares do Inter sobrou da lista de relacionados para a partida. Somente Marcelo Lomba, Cuesta, Patrick e Nico López têm chance de entrar em campo. D'Alessandro e Guerrero, por exemplo, serão preservados para o duelo com o Nacional-URU, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Já o Grêmio tem mais tempo de recuperação até a partida diante do Libertad, também pelas oitavas da Libertadores, que será apenas na quinta-feira. Por isso, ficaram fora da concentração apenas Paulo Victor, Kannemann, Leonardo e André. As apostas de Renato Gaúcho serão Diego Tardelli e Luan, que devem revezar entre a criação e o comando de ataque.

O Inter é o 5º colocado com 16 pontos, dois à frente do Grêmio, na 10ª colocação. Ou seja, uma vitória no Gre-Nal pode significar a ultrapassagem sobre o rival ou até expandir a diferença para cinco pontos.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Luiz Carlos Júnior e Ricardinho). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Após a partida, haverá “lives” com análise e entrevistas das duas equipes..

Inter - técnico: Odair Hellmann

A formação colorada é um mistério. Odair fechou o treino e não deu um indicativo. Porém, titulares como Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Paolo Guerrero sequer relacionados estão. No lugar de D'Ale, Nico López e Martin Sarrafiore disputam uma posição. Rafael Sobis será o homem mais avançado. Wellington Silva pode ganhar chance na vaga de Patrick.

Desfalques: Matheus Galdezani, Zeca, William Pottker e Rodrigo Dourado.

Pendurados: Rafael Sobis, Nico López e Martín Sarrafiore

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Mesmo com a maioria dos titulares relacionados, até mesmo o goleiro Paulo Victor pode ser substituído por Julio César. A dupla de zaga será composta por David Braz e Rodrigues nos lugares de Pedro Geromel e Kannemann. Luan atuará como o criador na trinca de meias, Diego Tardelli fica no comando do ataque. Mas os dois devem ganhar liberdade para trocar de posição.

Desfalques: Marcelo Oliveira, Michel e Felipe Vizeu.

Pendurados: Alisson, Maicon, Leonardo, Geromel e Thaciano



Arbitragem:

Anderson Daronco (RS) apita a partida auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS). Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS) será o quarto árbitro. A arbitragem de vídeo (VAR) terá Rodrigo Guarizo do Amaral (SP), com Vinicius Gomes (RS) e Lúcio Flor (RS) como auxiliares.

Grêmio, Internacional, Gre-Nal, Campeonato Brasileiro, Ficha Técnica

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019