Inter x Grêmio: veja a ficha técnica do Gre-Nal 421 pelo Brasileirão

Confira horário, local, prováveis escalações e arbitragem do jogo deste sábado pela 11ª rodada


Fonte: Globoesporte.com

Os 110 anos do clássico Gre-Nal serão celebrados em um clássico bastante equilibrado, mas recheado de jogadores reservas. Neste sábado, às 19h, Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio pela 11ª rodada do Brasileirão. A previsão da direção colorada é que o público extrapole os 40 mil espectadores.



A maior parte dos titulares do Inter sobrou da lista de relacionados para a partida. Somente Marcelo Lomba, Cuesta, Patrick e Nico López têm chance de entrar em campo. D'Alessandro e Guerrero, por exemplo, serão preservados para o duelo com o Nacional-URU, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Já o Grêmio tem mais tempo de recuperação até a partida diante do Libertad, também pelas oitavas da Libertadores, que será apenas na quinta-feira. Por isso, ficaram fora da concentração apenas Paulo Victor, Kannemann, Leonardo e André. As apostas de Renato Gaúcho serão Diego Tardelli e Luan, que devem revezar entre a criação e o comando de ataque.

O Inter é o 5º colocado com 16 pontos, dois à frente do Grêmio, na 10ª colocação. Ou seja, uma vitória no Gre-Nal pode significar a ultrapassagem sobre o rival ou até expandir a diferença para cinco pontos.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Luiz Carlos Júnior e Ricardinho). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Após a partida, haverá “lives” com análise e entrevistas das duas equipes..

Inter - técnico: Odair Hellmann

A formação colorada é um mistério. Odair fechou o treino e não deu um indicativo. Porém, titulares como Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Paolo Guerrero sequer relacionados estão. No lugar de D'Ale, Nico López e Martin Sarrafiore disputam uma posição. Rafael Sobis será o homem mais avançado. Wellington Silva pode ganhar chance na vaga de Patrick.

Desfalques: Matheus Galdezani, Zeca, William Pottker e Rodrigo Dourado.

Pendurados: Rafael Sobis, Nico López e Martín Sarrafiore

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Mesmo com a maioria dos titulares relacionados, até mesmo o goleiro Paulo Victor pode ser substituído por Julio César. A dupla de zaga será composta por David Braz e Rodrigues nos lugares de Pedro Geromel e Kannemann. Luan atuará como o criador na trinca de meias, Diego Tardelli fica no comando do ataque. Mas os dois devem ganhar liberdade para trocar de posição.

Desfalques: Marcelo Oliveira, Michel e Felipe Vizeu.

Pendurados: Alisson, Maicon, Leonardo, Geromel e Thaciano



Arbitragem:

Anderson Daronco (RS) apita a partida auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS). Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS) será o quarto árbitro. A arbitragem de vídeo (VAR) terá Rodrigo Guarizo do Amaral (SP), com Vinicius Gomes (RS) e Lúcio Flor (RS) como auxiliares.

Grêmio, Internacional, Gre-Nal, Campeonato Brasileiro, Ficha Técnica

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Que bom não precisar mais ouvir os comentários do BATISTA Colorado. Por outro lado, penso que Renato errará se não colocar Paulo Victor no gol. Nosso reserva está sem ritmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira