[ENQUETE] 1 milhão de reais por mês: O Grêmio deve manter o investimento no Tardelli ou permitir sua saída?


Fonte: -

(Foto: Buda Mendez/GettyImages)
Por: Igor Souza


Atualmente com 34 anos, Tardelli chegou ao Grêmio em fevereiro deste ano, mas ainda não engrenou como esperado na sua chegada ao clube gaúcho. Até a presente data, Tardelli jogou 17 vezes com à camisa tricolor e anotou apenas 2 gols, causando muita ira em boa parte dos torcedores. Boatos de insatisfação do atleta começam a rodear as notícias envolvendo o jogador.



Com um dos maiores salários do Brasil, o experiente atacante fechou com a equipe gaúcha valores extremamente exorbitantes para o cenário nacional:

O Grêmio ofereceu R$ 1 milhão de salário ao jogador nos dois primeiros anos de contrato, e R$ 1,2 milhão no terceiro, e último ano de vínculo, desde que dispute 60% dos jogos pela equipe durante o período.

Entretanto, em declarações polêmicas feitas pelo presidente gremista Romildo, o mandachuva da equipe afirmou:

“Então na verdade a bola não está conosco, está com o jogador. O jogador que precisa nos dar resposta, ele que precisa se resolver. Ele que precisa se auxiliar e ele que precisa nos dizer: "Eu quero ficar e vou assumir meu papel de importância aqui no clube". Se ele não quiser, não há problema nenhum, só nos diga isso de uma vez por todas — concluiu.”



Tendo em vista todas as dificuldades de adaptação do atacante e provável insatisfação, o Grêmio deve continuar investindo no alto salário do atleta ou permitir a abordagem de outros clubes?



Grêmio, Imortal, Tricolor, Tardelli


LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Marcelo Avila     

O Tardelli precisa jogar onde sabe e rende, e muito. O cara sabe jogar. Mas o Renato tem que deixar ele, Luan e Everton com liberdade na frente. Bota em campo PV, Leo2, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; JP, Tardelli, Luan e Everton e ninguem segura mais

Hugo Cunha     

Tem que perguntar aonde ele vai render mais e dar sequência de jogos ai sim se não jogar pode ir embora

Na minha opinião deveria liberar e contratar gente nova com vontade

Jacson Veronese     

Acho que ele esta pouco em campo, o cara e joga muito, precisa de sequencia, ai pode ser ate melhor que guerrero, mas tem que querer, se nao quer vai embora e deixa a base ganhar titulos junto com os outros cascudos!

Por mim tchau e bênção não está jogando nada mesmo.

Acho que ele não ta motivado(1 milhao por mes) vai com Deus

Rich Bronaut     

Só depois que derem uma continuidade de jogos para ele se poderia determinar. Para o Jael e o André deram bsstante continuidade, mas para ele não. Dêem 5 jogos engatados e vamos ver. Que acham?

Preto {%}     

Joga muito mas ñ está fazendo o q sabe no grêmio esta sem vontade de ficar então tem q achar um bom negócio e vender ou trocar.. oferece no tiago Neves kkkkk

Deste jeito que esta não da pra ficar com o salrio dele dava pra contratar dois meias de alto nível ou joga ou sai pra ontem e o Renato para de mimi com jogadores que vem do exterior ñ e do bolso dele que esta saindo o salário destes jogadores e um milhão por mês não por jogo então o Renato que pague do bolso dele

Alexandre Souza     

A direção e o Renato tem que sentar e conversar com ele tá achando ruim jogar no grupo do Grêmio vai embora agora se for pra ficar então tem que jogar o que ele joga se não for assim cansela o contrato assinado e vai para outro time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira