Alisson celebra momento no Grêmio e pede cuidado com o Athletico-PR


Fonte: Gazeta esportiva

Autor do gol da classificação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil, o meia Alisson enalteceu a força do grupo gremista que soube superar o Bahia na Fonte Nova. Na fase seguinte, o Tricolor Gaúcho pega o Athletico-PR.



“Sabíamos que ia ser uma partida difícil, mas fico feliz novamente por ter marcado em uma partida muito importante”, avaliou.

Mais uma vez o meio-campista citou o fato da equipe gremista estar próxima de mais uma decisão do torneio. Alisson aproveitou também para elogiar o Furacão que eliminou o Flamengo na última quarta-feira em pleno Maracanã.

“É mais uma oportunidade para a gente. São equipes muito difíceis, o Athletico eliminou o Flamengo, então já começamos a pensar nesse confronto”, comentou.



O elenco gremista voltou aos treinos nesta quinta no CT Luiz Carvalho, sendo que os titulares fizeram um trabalho regenerativo no vestiário. Já os jogadores que não jogaram a partida diante do Bahia participaram de um treino técnico. A última atividade ocorre na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT e será realizada com portões fechados.




Grêmio, Tricolor, Alisson, Copa do Brasil

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019