[Comente] Seria o Gre-Nal a última oportunidade de Diego Tardelli mostrar serviço?

Atacante está relacionado e, se entrar em campo no sábado, passa limite de partidas no Brasileiro, o que impede saída


Fonte: Globoesporte.com

O último capítulo da indefinição sobre o futuro de Diego Tardelli tem data e horário marcado: o Gre-Nal de sábado, às 19h, no Beira-Rio, Pela 11ª rodada do Brasileirão. Entrar em campo no clássico 421 é a prova cabal da intenção do atacante de permanecer no Grêmio.



Tudo caminha para duelo servir como um divisor de águas para o atacante em sua curta história no clube gaúcho. A ida a Salvador amenizou a pressão sobre o camisa 9. O atacante ficou no banco de reservas durante a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, que garantiu o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

Mas isso pode ter sido apenas uma medida paliativa, pelo simples fato de Tardelli já ter, antes, entrado em campo na Copa do Brasil. Em caso de mudança de clube, cogitada antes da manifestação do atacante nas redes sociais, não poderia atuar de qualquer maneira nesta competição.

Se entrar em campo no Gre-Nal neste sábado – e, com a probabilidade de reservas, a chance é grande –, Diego Tardelli completa sete partidas e, assim, não pode mais atuar por outro clube na Série A.

- O dia que não puder chamar a atenção de um jogador meu, nem falo do Tardelli, não vou ser mais treinador. Porque falaram que o Renato deu esporro, e o Tardelli não quis ir pro jogo. Uma que se eu der esporro em jogador e ele não jogar por causa disso, ele vai embora do clube - minimizou Renato em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Depois de dois jogos fora, contra Bahia e Vasco, o atacante de 34 anos voltou ao convívio dos colegas com a viagem a Salvador e comemorou com os companheiros a classificação no vestiário. O clima parece ser favorável a uma recuperação plena no clássico.

Rumo ao Arsenal? Esposa mostra Everton estudando inglês; veja
Todo o elenco está relacionado para o clássico Gre-Nal desde a noite desta quinta-feira. Apenas o argentino Kannemann não está entre os jogadores concentrados para o clássico de sábado. A tendência é de time reserva no Brasileirão para privilegiar o jogo com o Libertad, na quinta, pela Libertadores, depois da classificação na Copa do Brasil na última quarta.

Se entrar em campo, Tardelli dará a prova que falta para a diretoria sobre sua sequência. Na rodada anterior, o atacante foi assunto após a vitória sobre o Vasco mesmo sem estar na Arena. Recebeu um ultimato da diretoria gremista e se manifestou nas redes sociais poucos minutos depois para garantir a vontade de ficar no Grêmio.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em



Torna-se, portanto, uma grande alternativa para o Tricolor em meio a possibilidade de saída de Everton e a opção única de André, já que contratar um novo jogador para a função não parece tão simples. Maior investimento da temporada, Tardelli ganha mais uma chance para justificar a expectativa sobre sua contratação.



E para você torcedor, Tardelli conseguirá dar a volta por cima e brilhar com a camisa gremista?

Grêmio, Diego Tardelli, Internacional, Gre-Nal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Marcelo Avila     

Se for pra ficar e jogar sem vontade, manda embora. É 1mi a menos na folha salarial. Mas se jogar o que jogou no Atl. Min.quero ele por perto.

Mariluci Severo     

Acho que não! Faz mais de ano que André está no Grêmio e mostrou pouco jogo

Joao Schernn     

As amostras dele nao me empolgaram nem um pouco vamos aguardar, hoje ele nao tira o lugar do alisson

Alexandre Souza     

Se é mesmo a vontade dele em ficar no Grêmio e jogar o que ele jogou no Atlético então que fique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2019




5/12/2019