Por questões de segurança, Grêmio e Inter não poderão jogar semifinal da Copa do Brasil no mesmo dia em Porto Alegre

Sorteio da ordem dos mandos será na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro


Fonte: -

Depois de garantirem vagas às semifinais da Copa do Brasil, Grêmio e Inter vivem agora a expectativa pela ordem do mando de campo dos confrontos. Porém, já se sabe que, por questão de segurança pública, os clubes não poderão jogar no mesmo dia em Porto Alegre.

Desta forma, o sorteio agendado para a próxima segunda-feira (22), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, deverá ser direcionado. Os confrontos inicialmente estão previstos para os dias 7 e 14 de agosto. Neste caso, se um gaúcho jogar a primeira em casa, o outro obrigatoriamente terá que jogar a ida fora.

O cenário só poderia mudar caso a entidade máxima do futebol brasileiro agende os jogos da dupla Gre-Nal para dias diferentes. Essa possibilidade existe diante do calendário apertado do Athletico-PR, que disputará a Copa Suruga no dia 7, no Japão.

O Athletico se credenciou para enfrentar o Tricolor ao eliminar o Flamengo, nos pênaltis, em pleno Maracanã. Já o Colorado terá como próximo adversário o Cruzeiro, atual bicampeão do torneio, que passou pelo rival Atlético-MG na fase anterior.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/12/2019











13/12/2019