De saída de clube árabe, Marcelo Grohe pode retornar ao Grêmio


Fonte: Mercado da bola

Destaque na conquista da Libertadores de 2017, o goleiro Marcelo Grohe pode retornar ao Brasil e um dos destinos especulados é o Grêmio. O ídolo gremista não faz mais parte do planos do Al-Ittihad, que adquiriu seus direitos econômicos ainda no início do ano, com isso o arqueiro teria sido comunicado para buscar um novo time e já recebeu várias sondagens.



O motivo da decisão do Al-Ittihad é que a regra de números de estrangeiros por clube foi modificada no futebol árabe. Só será permitida a participação de sete jogadores que não sejam da Arábia Saudita, com isso o goleiro seria um dos que ficaram fora dos planos e foi informado da decisão, retornar ao futebol brasileiro é uma das possibilidades analisadas.

Ídolo da torcida do Grêmio e peça fundamental na conquista da Copa Libertados de 2017, o goleiro pode voltar ao clube conforme apurado, mesmo o Tricolor gaúcho não buscando um reforço para a posição. Além da questão do limite de estrangeiros nos clubes árabes, houve também uma mudança na presidência do Al-Ittihad, fez com que Grohe perdesse espaço.

Marcelo Grohe realiza pré-temporada com o clube árabe na Inglaterra, mas com a decisão deve passar agora a definir seu futuro. Em fevereiro o jogador fez uma cirurgia no punho, em Madrid, na Espanha. O goleiro foi comprado no início do ano por cerca de 3 milhões de euros, algo em torno dos R$ 11 milhões o Grêmio recebeu. Nas redes sociais a torcida do Tricolor gaúcho se animou com a possibilidade do retorno do ídolo.




Atualmente no elenco gremista, o técnico Renato Gaúcho tem com Paulo Victor como titular absoluto, e Júlio Cesar como opção no banco de reservas, esse último foi contratado para repor a saída de Marcelo Grohe. Tudo leva a crer que existe sim a possibilidade do retorno do goleiro ao Grêmio, principalmente com a fase mata-mata da Libertadores a caminho, o arqueiro tem história no clube que defendeu por 400 jogos com defesas memoráveis.

Grêmio, Marcelo Grohe

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jaime Ziliotto     

Acho q podemos vender o Julio e trazer o Marcelo de volta

oi     

Volta para casa Grohe

João Manczak     

Grohe fez historia dele e isso ninguem apaga. Agora o cara operou, está sem jogar e vcs plantam essa bosta de noticia. Paulo Vitor chegou, trabalhou e esperou chance dele e sempre profissional. Renovou contrato, fala no orgulho de vestir essa camisa e esse tipo de notícia só serve para desestabilizar. Ou vcs esqueceram q qdo quiseram trocar Luan por Pedrinhos, por Thiagos Neves, o futebol dele caiu assustadoramente. Uma sugestão , não permitam q colorado escreva nesse site. Só pode ser . Ta loko!!!

Alexandre Souza     

Tem que voltar o Júlio César não tem condições de jogar no Grêmio só tem o Paulo Vitor que passa segurança ao time

Acho que a era dele já passou, temos hoje Paulo Vitor como um dos melhores goleiros do Brasil.

Andre Lns     

Vem grohe vem,esse sim veste o manto com orgulho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2019











13/12/2019