Geromel parabeniza time do Grêmio pela classificação: "Todo mundo trabalhou"


Fonte: -

O zagueiro Pedro Geromel parabenizou o time do Grêmio pela atuação na vitória sobre o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor gaúcho garantiu vaga na semifinal do torneio nacional.



"O grupo todo está de parabéns. Foi um jogo muito complicado, muito difícil. O time deles estava muito bem armado, mas todo mundo se entregou, a gente fez tudo para minimizar a chance deles para fazer gol. Todo mundo correu, todo mundo trabalhou, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo e fiquei muito feliz com a classificação", disse em entrevista ao Bahia Notícias.



Pedro Geromel atribuiu o sucesso do Grêmio na Copa do Brasil a manutenção da base do time e da continuidade de Renato Gaúcho no comando da equipe. Nos últimos anos, o Tricolor gaúcho vem conquistando títulos em sequência, destacando os mais importantes que foram a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017.



"Nosso time é característico por jogar copas assim, já estamos acostumados por jogar esse tipo de competição. Então, a gente já sabe como se joga. É um time com bastante experiência. O primeiro time, que sempre joga, tem a mesma base do último e penúltimo ano, isso ainda com o Renato como treinador que já está fazendo uma sequência. É muito importante para a continuidade. Acho que se a gente conseguiu os títulos todos que conseguimos e conseguir agora uma classificação para uma semifinal de Copa do Brasil, onde muitos times queriam estar, acho que passa muito pelo trabalho do Renato", afirmou.



Agora, o Grêmio vai disputar uma vaga na final da Copa do Brasil com o Athletico-PR. As datas dos jogos ainda serão definidas pela CBF. No Brasileirão, o Tricolor gaúcho ocupa a 10ª colocação com 14 pontos e vai fazer o clássico gaúcho contra o Internacional no sábado (20), às 19h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada.


LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



O gremio foi bom mas por favor nao coloca mais esse andreruim

Jonas Teles     

O quarteto ideal seria Jean pyerre , luan, everton e tardelli esses caras sendo bem treinados o grêmio fica muito forte na frente

Jonas Teles     

#fora André

Jonas Teles     

Todos trabalharam mas o André não né kkkkkkk

Acho que este "todo mundo trabalhou" é irônico, pois recebem um bom valor pra trabalhem sempre!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019