Ingressos estão esgotados para jogo entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil


Fonte: Gazeta Esportiva

Ingressos estão esgotados para jogo entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil
Na noite desta terça-feira, o Bahia anunciou, por meio de suas redes sociais, que os ingressos estão esgotados para o duelo contra o Grêmio pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo está marcado para esta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. No total, o estádio possui capacidade para aproximadamente 50 mil torcedores.



No duelo de ida, o Tricolor Gaúcho e o Esquadrão empataram por 1 a 1, na Arena, em Porto Alegre. Caso a igualdade persista, o jogo será decidido nos pênaltis. Um triunfo de qualquer lado garante a equipe vencedora nas semifinais da competição nacional.







VEJA TAMBÉM
- ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
- PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
- Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




15/6/2026