1Win

Jornalistas analisam situação de Diego Tardelli no Grêmio: "Meio absurdo da parte dele"

Atacante foi criticado pela diretoria, que questionou comprometimento do jogador após queixas por atuar em outra posição


Fonte: -

Jornalistas analisam situação de Diego Tardelli no Grêmio: Meio absurdo da parte dele
A situação de Diego Tardelli no Grêmio se complicou no fim de semana, quando a própria diretoria gremista questionou o comportamento do atacante. Entre os motivos do desentendimento, está o fato de o jogador estar incomodado por atuar numa posição mais central no ataque, ao contrário do que gostaria.

Para os jornalistas do Redação SporTV, a situação poderia ter sido melhor contornada desde o início. O repórter Marcos Uchôa considerou a queixa de Tardelli um pouco absurda.

- Não estou pedindo para ele jogar de lateral-direito, mas no ataque. Ele não querer jogar eu acho meio absurdo da parte dele. Às vezes o cara que joga e tem história boa, de certa maneira, "se acha", digamos assim. Pensa: "Vou chegar, vou me encaixar no lugar que quiser porque estou sendo contratado com essa expectativa". E a coisa não é bem assim - argumentou Uchôa.

Para Carlos Eduardo Mansur, o atrito poderia ter sido evitado ainda durante a negociação.

- É a coisa mais comum do futebol que no ato da contratação você discuta o papel que pretende ter no elenco. Me surpreende a coisa ganhar essa proporção tão rapidamente - disse Mansur.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Roberto Oliveira     

Temos que mandar este chinelinho de luxo embora o quanto antes!foi a maior bomba que o Grêmio comprou nos últimos tempos, só perde para o André!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024


25/4/2024