Tardelli responde ao Grêmio: "Quero muito permanecer e ser feliz aqui"

Jogador escreveu no Instagram que está voltando "mais focado e fortalecido


Fonte: Correio do povo

Pouco tempo depois do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, dar entrevista cobrando uma resposta de Diego Tardelli, o atacante se pronunciou nas redes sociais. Através do Instagram, o jogador enfatizou: "Quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui".



"Minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha", acrescentou o atleta. "Infelizmente, vim tendo pequenas lesões, o que gerou uma grande frustração em mim", explicou Tardelli.

Mais cedo, Romildo relatou que o Grêmio tinha feito tudo o que podia pelo jogador. "A bola está com o jogador, que precisa nos dar essa resposta. Ele precisa se ajudar e dizer 'quero ficar e vou assumir meu papel de importância'", salientou.

Romildo salientou que, no momento, não recebeu ofertas para o jogador sair de Porto Alegre. "A questão é comportamento. Que ele diga para a gente o que efetivamente quer fazer no Grêmio. Eu desconheço qualquer proposta. Espero que ele diga se tem algo", ponderou. "Eu conversei com ele, pessoalmente, na semana passada", acrescentou o presidente. "Na nossa conversa, pareceu que quer ficar."

Tardelli, por sua vez, evitou críticas ao comando gremista. "Agradeço ao presidente e ao Renato", escreveu. "(Quero) dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando, mais focado e fortalecido."



Ver esta publicação no Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação partilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) a



Grêmio, Tardelli

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

Se deseja mesmo ficar no grêmio entao para de mmimi e jogue futebol nao precisamos jogador pra anarquizar com a equipe tu ganha muito dinheiro e faz muito corpo mole se eu fosse o presidente do ckube tu ja tinha ido catar coquinho la na china de novo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019