Presidente do Grêmio não garante a permanência de Diego Tardelli

Romildo Bolzan conversou com a imprensa após o jogo e deu a entender que o atacante pretende sair do Tricolor


Fonte: LANCE!

Após o duelo contra o Vasco, Diego Tardelli foi o principal assunto do Grêmio. Fora do segundo jogo consecutivo, a presença do atacante no clube é incerta. Em entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan deu o ultimato ao jogador e espera que ele decida se vai ou não continuar no Tricolor.



‘O Grêmio fez um grande investimento nesse jogador e espera dele sempre uma posição de protagonismo. A questão salarial é irrelevante. O jogador gosta de ver solução. O grupo gosta de ver solução. Espera que ele solucione. É assim que estamos tratando desse tema’, disparou.

‘Estamos chegando a um ponto em que está na hora de decidir. O jogador tem que dar a resposta, tem que dizer se quer ficar ou não quer ficar. E como quer ficar. Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa’, completou.

Lembrando que, no começo do ano, Diego Tardelli foi contratado a peso de ouro, mas até agora não correspondeu e marcou dois gols, desempenho bem abaixo do esperado.

Agora, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira. O adversário é o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Grêmio, Tardelli, Presidente

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Rodnei Vaz     

o grêmio nao tem tido muita sorte nessas contratações foi embora o marinho ta pra sair o Everton agora o Tardelli ta indeciso ou seja o grêmio na hr que mais precisa vai ficar sem atacantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2019



5/12/2019