Tardelli precisa dar a resposta, dizer que quer ficar no Grêmio, enfatiza Romildo

Presidente frisou que "bola está com o jogador" em dar a resposta esperada pelo investimento


Fonte: Correio do povo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deixou com Diego Tardelli a responsabilidade de voltar a atuar com a camisa tricolor. Em entrevista após a vitória sobre o Vasco, neste sábado, ele não foi claro sobre o problema do atleta, mas frisou que o clube fez "tudo que podia ser feito" na questão. "O atleta precisa dar a resposta, dizer que quer ficar", enfatizou o dirigente.



"Se não quiser permanecer, não vamos segurar ninguém", acrescentou Romildo. "A bola está com o jogador, que precisa nos dar essa resposta. Ele precisa se ajudar e dizer 'quero ficar e vou assumir meu papel de importância'", salientou o presidente gremista

Romildo salientou que, no momento, não recebeu ofertas para o jogador sair de Porto Alegre. "A questão é comportamento. Que ele diga para a gente o que efetivamente quer fazer no Grêmio. Eu desconheço qualquer proposta. Espero que ele diga se tem algo", ponderou. "Eu conversei com ele, pessoalmente, na semana passada", acrescentou o presidente. "Na nossa conversa, pareceu que quer ficar."



O atacante já ficou fora em duas partidas, na retomada após a Copa América. Contra o Bahia, a justificativa foi uma gastroenterite. Contra o Vasco, não foi relacionado por Renato Portaluppi.



Grêmio, Renato Gaúcho, Tardelli, Romildo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Acho que deveria ser: "não jogar, não recebe". Assim solucionaria tudo pra todos, veja o exemplo de Bolanos. Gosto do Diego Tardelli, acho que vai dar um contribuição muito boa pra nós, ajudar o Grêmio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2019



5/12/2019