Renato Portaluppi exalta boa atuação de Luan, Pepê e do time alternativo

Treinador do Grêmio ainda confirmou que Everton viaja para a Bahia


Fonte: Correio do povo

Foto: Fabiano do Amaral
O técnico Renato Portaluppi gostou da entrega e empenho da equipe alternativa do Grêmio que venceu o Vasco da Gama, por 2 a 1, neste sábado, na Arena. O treinador explicou que, além de ser uma oportunidade de ver opções para o time titular, ele optou por uma equipe mista para preservar jogadores importantes para a longa viagem até Salvador e para o complicado confronto contra o Bahia, de Roger Machado, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.



“Por disputarmos três competições importantíssimas para o clube ao mesmo tempo, precisamos de um revezamento dos jogadores. Independente de quem entrar em campo e da competição, o jogador tem que estar pronto e ter a entrega total”, destacou o treinador.

Sobre a vitória de virada sobre o Vasco da Gama, Renato Portaluppi fez questão de destacar o empenho de todos na busca pela terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro. “Fizemos uma boa partida, principalmente, no segundo tempo. Tomamos um gol de pênalti, quando estávamos bem. A equipe soube reagir e virar um jogo difícil. O entrosamento de uma totalmente equipe diferente, não é o mesmo daquela que joga o tempo todo”, ressaltou.

O técnico ainda destacou a importante participação do jovem Pepê, não só pelos gols, mas pela movimentação que ajudou a equipe a buscar o resultado. “É uma solução que estou encontrando pelo lado direito também. Entrou pela esquerda e depois foi para a direita com o Everton. É importante ter esse tipo de jogador de velocidade. É mais uma joia que estamos lapidando. Ajudou bastante e quer ajudar, independente do lugar”, comemorou.

Depois de afirmar na coletiva após o jogo contra o Bahia que não havia gostado dos treinos de Luan no comando do ataque, Portaluppi voltou atrás e escalou o meia como “falso nove”. A atuação foi aprovada pelo técnico. “O Luan se movimentou bem, teve boas participações durante a partida. Também não podemos exigir muito dele naquela função, pois ela é de jogadores que gostam de atuar ali. Dentro do possível, ele me escutou e não voltou muito para buscar a bola. Não é o jogador de área que eu gosto de jogar”, destacou.



O Grêmio volta aos trabalhos às 9h30min de domingo. A programação ainda prevê trabalho segunda pela manhã e viagem a partir das 12h15min. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Bahia, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Quem vencer avança para as semifinais.



Renato, Grêmio, Brasileirão, Luan

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

Tem certeza que tu é gremista Elcio o luan este ano nao teve sequência praticamente ta voltando agora na equipe ja deu assistência pra pepê fazer o primeiro gol e quese ni segundo gol que pepê errou tchê qye queimaçao é essa com o luan.

Alexandre Souza     

Se o Renato gosta de um homem de área já que essa merda do André não corresponde então traz o Henrique Dourado que era do Flamengo

Edson Boeira     

Que cara mal educado e principalmente mal informado. Comentários como este nunca ajudam. Luan foi bem, e por ser uma equipe

Elcio Heep     

O jogo contra o Bahia foi 1 a 1 seu animal

Elcio Heep     

Onde que o Luan jogou, não fez nada, queria saber que noia forte é essa que o Renato tá usando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2019



5/12/2019