Veja provável escalação e desfalques para Grêmio x Vasco


Fonte: Globo Esporte

O atacante Diego Tardelli ainda não volta ao Grêmio neste sábado, contra o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 gremista participou normalmente dos treinos de quinta-feira e nesta sexta, mas não está concentrado para a partida. Geromel e Kannemann também devem ser ausências para o técnico Renato Gaúcho.



Na última quarta, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o atacante já foi baixa com gastroenterite, conforme o departamento de futebol. No dia seguinte ao jogo, participou do treinamento normalmente, assim como também na parte aberta do trabalho desta sexta-feira. Ainda está em recuperação do problema.

Por outro lado, o Grêmio terá Everton à disposição para a partida. O Cebolinha está relacionado, mas pode iniciar no banco de reservas. Por causa da Copa América, o camisa 11 vem de uma sequência de jogos sem descanso e, nas palavras do próprio treinador depois do empate com o Bahia, poderia ser preservado.

Dois jovens das categorias de base também estão relacionados. O meia-atacante Guilherme Azevedo e o centroavante Da Silva registraram a ida para concentração nas redes sociais. Este último é a reposição no elenco para Felipe Vizeu, que passará por cirurgia no joelho esquerdo e vira baixa por dois meses.

O zagueiro Kannemann, fora do treino desta sexta, também deve ser preservado, já que vinha de longa parada por conta da lesão na coluna. Geromel também não deve atuar.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Rodrigues, David Braz e Juninho Capixaba (Cortez); Rômulo, Thaciano, Alisson (Everton), Luan e Pepê (Everton); André.



Grêmio e Vasco se enfrentam neste sábado, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 17h na Arena. Atualmente os gaúchos estão em 11º lugar na tabela com 11 pontos, enquanto os cariocas aparecem em 15º com nove.

Grêmio, Vasco, Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Joao Schernn     

Ta louco meu vai presetvar do que ficaran um mes parados agora jogaran yma psrtida e vao ser poupados este estatua de bosta ta é de brincadeira com a torcida do grêmio e tem mais um presidente boca aberta que é pau mandado do renato. Tomara que perde pro bahia nao da graça de torcer pra este pijaminhas e pantufas.

Tem apenas um jogo depois da copa e este babaca do Renato não vai colocar o time titular que ritimo de jogo eles vão pegar assim tem que colocar Everton jean Tardelli e o Luan sou grêmistas mais vou torcer pro Bahia pra ver se o presidente acorda porque este babaca do Renato vai entregar de qualquer jeito pro flamengo que nunca ganhou uma copa do Brasil ou vcs engoliram as derrotas anteriores pro Flamengo

Edemar Rodrigues     

Esse e bom time talves esses vao mostrar que honran a camiza tricolor ,daleeeeeee gremio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2019




CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal



18/7/2019