Grêmio oficializa contratação de David Braz

Zagueiro será apresentado nesta quinta-feira


Fonte: Correio do povo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio oficializou nessa quarta-feira a contratação do zagueiro David Braz. O jogador, que chegou pouco antes da intertemporada, estava no Sivasspor, da Turquia, pertencia ao Santos e assinou contrato até o fim de 2021. A apresentação do reforço será nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, após o treino previsto para hoje.



Natural de Guarulhos, São Paulo, David Braz de Oliveira Filho foi profissionalizado no Palmeiras. Ainda no início da carreira jogou no Panathinaikos, da Grécia, antes de chegar ao Flamengo. No Rio de Janeiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, marcando um dos gols do jogo do título. Na sequência foi contratado pelo Santos, de onde saiu por empréstimo para o Vitória e, recentemente, Sivasspor.



David Braz fez a preparação com os companheiros nas últimas semanas e já teve seu nome publicado no BID da CBF, podendo ser opção do técnico Renato Portaluppi.



Grêmio, David Braz, Renato Gaúcho,Tricolor

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020