Grêmio recebe Bahia com perguntas a serem respondidas em campo


Fonte: -

O Grêmio retoma a temporada hoje (10), diante do Bahia, em jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida que abre o duelo também serve para que Renato Gaúcho e o time mostrem a perspectiva do clube para o restante do ano. O UOL Esporte mostra cinco perguntas que o desempenho na Arena do Grêmio pode responder.

A partida em Porto Alegre acontece às 19h15min (horário de Brasília). O jogo da volta, em Salvador, acontece na quarta-feira da semana que vem (17).

Ataque pronto para deslanchar?

No início de 2019, o Grêmio chegou a disputar com o Santos o título de melhor ataque do Brasil. Antes da Copa América, o setor vivia oscilação enorme e o rendimento parou em fase preocupante. Mesmo com nomes de peso como André, Felipe Vizeu e Diego Tardelli o time dependia muito de Everton.

Durante o recesso, o elenco trabalhou a pontaria e procurou variações para ter mais profundidade. Em vários treinos, o time voltou a cometer erros e foi cobrado para deixar de 'afunilar' o jogo pelo centro. O jogo diante do Bahia também vale como teste para isso.


LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2019



CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal



18/7/2019