Everton Cebolinha dá a notícia que todo torcedor do Grêmio queria escutar. Confira

Atacante disse que quer se concentrar e estar apto para vestir a camisa do Imortal na partida diante do Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil


Fonte: FOX SPORTS

Um dos artilheiros da Copa América ao lado de Guerrero com três gols, o atacante Everton não escondeu a sua satisfação de ter feito um dos tentos do Brasil que ajudou no nono título do selecionado canarinho nesse domingo sobre o Peru. Durante a competição, o jogador começou na reserva e logo na sequência conquistou a titularidade.

“Eu pude ser feliz na finalização. O importante foi ter ajudado o meu time em campo”, analisou. Alvo de interesse de vários clubes do exterior, Everton afirmou que estará em campo nesta quarta-feira contra o Bahia, às 19h15(de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Amanhã já chego, concentro e irei para o hotel. Pretendo quarta-feira estar apto e inteiro para jogar”, revelou. Com multa rescisória no valor de 80 milhões de euros, Cebolinha se valorizou bastante por causa da disputa do torneio. Ele comentou que está tranquilo em relação ao seu futuro.

“Depois do jogo, alguns caras brincaram comigo se a multa era de 80, agora duplicou. Eu fico tranquilo em relação a isso e quando tiver que sair estou pronto. Estou focado totalmente agora no Grêmio e temos um desafio na quarta pela Copa do Brasil. Vamos ter uma batalha importante e pretendo ajudar”, avaliou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 15h(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte da atividade será fechada para a imprensa. Neste mês de julho, o Grêmio terá uma agenda pesada que envolve Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.


LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



O dito ... Gaúcho poderia depois de velho poderia conviver no maior time de Estado, mas seu exemplo foi péssimo e irreparável, o contrário do Cebolinha, que sempre conviveu e sou ser gremista.

Edleuson Gomes     

Totalmente diferente de um mercenária chamado Ronaldinho Gaúcho

Edson Boeira     

Cebolinha é para os gremistas, para os demais é sr. Everton, porque ele conquistou seu espaço sem a ajuda da mídia de, São Paulo e Rio de Janeiro.

Joao Schernn     

Verdade sandra admiro muito este guri se caso vender ele sera uma grande perda pra nóis torcedores gremistas

Sandra Ferrer     

Cebolinha ídolo Gremista, tem o pé no chão, sabe dar entrevista e é humilde para reconhecer da sua importância hoje no time do Grêmio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira