Galhardo se coloca à disposição para atuar no meio-campo do Grêmio


Fonte: Terra Esportes

(Foto: PEDRO H. TESCH)
No jogo-treino deste sábado, os reservas do Grêmio enfrentaram o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. A novidade ficou por conta do lateral-direito Rafael Galhardo que foi improvisado no meio-campo. Ele afirmou que, caso seja necessário, pode atuar na função porque no início da carreira jogou como meia.



"Sou meia de origem e fui puxado para jogar na lateral. Antes do treino, o Gabeira (Alexandre Mendes) perguntou se poderia fazer a dobradinha (pela direita) com o Léo Moura e lembramos que fizemos isso no Flamengo. Não é mistério nenhum e pude relembrar um pouco a minha função. Estou à disposição para atuar onde o Renato precisar", revelou.


Após o fim da Copa América, o Grêmio terá uma agenda pesada de jogos que envolve Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Galhardo afirmou que o grupo está preparado para as decisões que vem pela frente.

"Essa pré-temporada foi muito em cima disso porque temos grandes decisões agora pela frente. São muitos jogos e a sequência é bem complicada. O Renato deixa bem claro que todos tem que estar preparados porque a oportunidade irá aparecer para todo mundo devido a sequência de jogos que teremos. Treinamos bastante e estamos prontos independente da posição para ajudar o Grêmio", comentou.



O plantel gremista folga no domingo e retoma as atividades na segunda-feira, às 15h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. No dia 10, quarta, o Grêmio recebe o Bahia, às 19h15min (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



Grêmio, Tricolor, Galhardo, Renato



LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Altair Gama     

Vamos em busca do hexa da copa do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019