Meia Montoya usa redes sociais para se despedir do Grêmio

Atleta que não conseguiu se firmar no Imortal disse palavras carinhosas em postagem; jogador deve fechar com o Racing nos próximos dias


Fonte: Lance!

Divulgação/Grêmio/Lucas Uebel
Próximo de ser confirmado como reforço do Racing para a sequência da temporada e já desvinculado contratualmente do Grêmio, o meia argentino Walter Montoya usou seu perfil oficial para postar uma mensagem de despedida ao time gaúcho.



Em suas palavras, ele demonstrou uma boa dose de carinho e agradecimento ao ambiente que encontrou no grupo comandado por Renato Portaluppi.

- Bom, hoje me despeço deste grandíssimo clube, que fez eu me sentir em casa. Não tenho palavras, só agradecimento a todos os companheiros, funcionários, massagistas, diretores e à torcida pelo apoio. Obrigado de coração, Grêmio. Tamos juntos - escreveu o atleta.



Montoya chegou com boas expectativas ao Tricolor principalmente com a análise de que, mediante sua qualidade técnica e dinâmica de jogo, poderia fazer tanto a armação de jogadas como preencher o lado direito do meio-campo. Função essa que havia ficado mais "carente" com a saída de Ramiro rumo ao Corinthians.



Todavia, o jogador de 25 anos de idade não conseguiu estabelecer uma sequência de jogos e deixa o Grêmio com números modestos: 12 partidas e dois gols.




Grêmio, Montoya, Mercado da bola, Renato

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Joao Schernn     

Discordo de voçe marcos esse cara nao jogou nada no grêmio sera que precisa estar na posiçao que ele disse que gostava de jogar pra acertar alguns passes, chutar lançar e voltar pra ajudar no desarme me poupe marcos o montoyia nao fes nada disso foi desplicente sem garra , sem entusiasmo nao mereceu ser titular da equipe, nóis torcedoderes de cara sabemos quando um jogador vai dar certo no clube.

Marcos Pott     

Ele não se encaixou no Grêmio pois o Renato foi teimoso, e colocou ele a jogar em uma posição que não jogava...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2019












13/12/2019