Vico alerta para três semanas de decisões para o Grêmio

Atacante nega ter perdido posição para Pepê dentro da hierarquia do time


Fonte: Correio do povo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O jovem atacante Vico, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou os próximos passos da equipe no retorno à Copa do Brasil e ao Brasileirão na temporada 2019. Para ele, a parada foi importante para recuperar atletas machucados e para a preparação até os jogos decisivos contra o Bahia.



"O grupo agora está completo. O Renato trabalhou o time para deixar preparado e temos três semanas de decisões. É um jogo mais importante do que o outro", resumiu Vico no CT Luiz Carvalho.

Vico acredita que não perdeu a posição para a Pepê dentro da hierarquia do Grêmio. O jogador destacou que atua no lado oposto do colega e que depende apenas da preferência do técnico Renato Portaluppi. "Joga quem está bem. Não tem nada de hierarquia. Quando o Renato achou que eu estava bem, eu joguei. Agora, quando ele achou que o Pepê estava bem, ele jogou. É o Renato que decide e vai entrar em campo quem ele achar que está bem", argumentou.



O Grêmio irá enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, às 19h15min. O jogo de volta está marcado para uma semana depois, na Fonte Nova. O primeiro reencontro com o Libertad na Libertadores está agendado para o dia 25 de julho.


Grêmio, Imortal, Tricolor, Pepê

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019