1Win

Reservas do Grêmio vencem Sindicato por 7 a 0 em último jogo-treino antes de enfrentar o Bahia

Com Galhardo no meio de campo, André e Vizeu marcaram três gols cada


Fonte: Correio do povo

Reservas do Grêmio vencem Sindicato por 7 a 0 em último jogo-treino antes de enfrentar o Bahia
Foto: Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio realizou na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o último jogo-treino antes de enfrentar o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O time reserva venceu Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, por 7 a 0. André e Vizeu marcaram três gols cada e foram os destaques da partida amistosa. A novidade do time alternativo foi Galhardo improvisado no meio de campo, ao lado de Jean Pyerre.



“Sou meia de origem e fui puxado para jogar na lateral. Antes do treino, o Gabeira (Alexandre Mendes) perguntou se poderia fazer a dobradinha (pela direita) com o Léo Moura e lembramos que fizemos isso no Flamengo. Não é mistério nenhuma e pude relembrar um pouco a minha função”, declarou Galhardo. “Estou à disposição para atuar onde o Renato precisar”, completou.

A equipe que começou o jogo-treino foi formada com: Julio César, Léo Moura, Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Galhardo, Jean Pyerre e André; Vizeu. O zagueiro Rodriguez marcou o sexto gol. Na segunda etapa, Renato Portaluppi utilizou vários outros jogadores do elenco. Os atletas que venceram o Criciúma, na sexta-feira, em jogo-treino realizaram um trabalho regenerativo na academia e depois uma corrida leve pelos gramados do CT.



O treino que estava marcado para a manhã de domingo foi cancelado. Os jogadores se reapresentam na segunda, às 15h, e iniciam a concentração para o jogo de quarta-feira, diante do Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil.



Grêmio, Vizeu, Renato, André

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024


































25/4/2024