Os guris do Grêmio que podem entrar na lista da Libertadores

Técnico Renato Portaluppi avalia garotada para preencher vagas abertas na relação


Fonte: -

Quatro jogadores que estavam inscritos na Libertadores da América deixaram o Grêmio. Montoya, Thonny Anderson, Marinho e Lincoln seguiram seus caminhos. Ou seja, suas vagas para reposição sobraram.

Como o clube só contratou o zagueiro David Braz e, possivelmente não consiga comprar o volante que está em negociação, sobram vagas para jovens que vêm do time de transição. O ficha um é Patrick, que tem agradado muito o treinador Renato Portaluppi. O zagueirão Rodrigues terá sua inscrição, depois das boas e segurar atuações que teve antes do recesso do Brasileirão e das outras competições.

Tem ainda Guilherme Azevedo e Guilherme Guedes, jogadores da transição que também pedem passagem para o time principal. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês, 48 horas antes do primeiro jogo contra o Libertad, na Arena do Grêmio, pelas oitavas de final da Libertadores.

Portanto, ainda existe tempo para examinar melhor o desempenho destes jovens jogadores. Gosto muito quando o clube promove atletas da base como uma cultura interna.

Contratações de jogadores médios dificilmente resolvem o problema na equipe e ainda encarecem a folha de pagamentos. Os jovens de qualidade, ali na frente, serão vendidos e representaram muito dinheiro aos cofres do clube.


LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Preto {%}     

Demorou de colocar os guris da basa o Patrick já foi um dos destaques da categoria está pedindo passagem ...

Alexandre Souza     

A direção tem que correr atrás de um centroavante que faça gol porque se ganha a libertadores aí tem o mundial de clubes já vai perder o cebolinha para o restante do ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019