Treino da manhã deste sábado tem goleada dos reservas em jogo-treino

Tricolor fez 7 a 0 no Sindicato dos Atletas Profissionais do RS


Fonte: -

O Tricolor voltou a trabalhar na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Os atletas que ontem atuaram no jogo treino contra o Criciúma trabalharam regenerativamente na academia e depois foram a campo para uma corrida leve. Os demais participaram de um jogo treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, que terminou com a vitória gremista por 7 a 0, gols de André (3 vezes), Vizeu (3 vezes) e Rodriguez.
O Grêmio começou o trabalho com Julio César, Léo Moura, Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Galhardo, Jean Pyerre e André; Vizeu. Porém, o técnico Renato Portaluppi utilizou vários jogadores na segunda etapa.

Após o treino, Galhardo e Rodriguez concederam coletiva na saída do gramado. Dentre vários assuntos, Galhardo falou sobre sua boa atuação no jogo treino de hoje atuando na meia direita. Já Rodriguez falou sobre a disputa por uma vaga no setor defensivo e o gol que marcou de cabeça no trabalho desta manhã.

Escute abaixo.

O treino que estava marcado para a manhã deste domingo foi cancelado e os jogadores se reapresentam na segunda, às 15h, já iniciando a concentração para o duelo de quarta, diante do Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil.


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio