Treino da manhã deste sábado tem goleada dos reservas em jogo-treino

Tricolor fez 7 a 0 no Sindicato dos Atletas Profissionais do RS


Fonte: -

O Tricolor voltou a trabalhar na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Os atletas que ontem atuaram no jogo treino contra o Criciúma trabalharam regenerativamente na academia e depois foram a campo para uma corrida leve. Os demais participaram de um jogo treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, que terminou com a vitória gremista por 7 a 0, gols de André (3 vezes), Vizeu (3 vezes) e Rodriguez.
O Grêmio começou o trabalho com Julio César, Léo Moura, Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Galhardo, Jean Pyerre e André; Vizeu. Porém, o técnico Renato Portaluppi utilizou vários jogadores na segunda etapa.

Após o treino, Galhardo e Rodriguez concederam coletiva na saída do gramado. Dentre vários assuntos, Galhardo falou sobre sua boa atuação no jogo treino de hoje atuando na meia direita. Já Rodriguez falou sobre a disputa por uma vaga no setor defensivo e o gol que marcou de cabeça no trabalho desta manhã.

Escute abaixo.

O treino que estava marcado para a manhã deste domingo foi cancelado e os jogadores se reapresentam na segunda, às 15h, já iniciando a concentração para o duelo de quarta, diante do Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

8/12/2019







7/12/2019