Montoya se despede do Grêmio no Instagram

Meia está de saída para o Racing, da Argentina


Fonte: Correio do Povo

O meia argentino Walter Montoya se despediu oficialmente do Grêmio nesta sexta-feira. Em postagem na rede social Instagram, o jogador, que rescindiu contrato com o clube e vai jogar no Racing, de Avellaneda, agradeceu ao clube.



Em seu texto, disse que "se sentiu em casa" no Tricolor. Agradeceu aos companheiros, membros da comissão técnica, direção e torcida. Agradeceu "de coração" e se despediu com uma brincadeira em português: "tamos juntos", disse no fim de sua postagem.

Montoya se despediu do Grêmio após 12 jogos e 2 gols marcados. O atleta, que assinou contrato em janeiro, ficou em campo 751 minutos com a camisa tricolor.





Grêmio, Montoya

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



alex deoliveira     

Perdemos um cara muito bom, sempre foi mau escalado, sou fa do Renato, mas que ele e teimoso, isso nao resta a menor duvida.

Alexandre Souza     

É o Grêmio perdeu um grande meio campo se o Renato não fosse um pouco teimoso o Maicon já não é o mesmo agora vão ter que buscar outro jogador vam pagar mais caro ainda querem trazer o Rafael carioca que é outro que já passou não mais o mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019