Cortez minimiza eventual concorrência com Capixaba: É escolha do Renato

Lateral titular na temporada esteve fora dos últimos jogos antes da pausa para a Copa América


Fonte: Correio do Povo

O lateral esquerdo Bruno Cortez minimizou a concorrência com o companheiro Juninho Capixaba, que vinha sendo titular nos últimos jogos. Antes da pausa para a Copa América, o então titular da temporada estava machucado, e deu lugar a Capixaba. "É escolha do Renato, vai jogar quem tiver melhor", destacou.



Cortez já voltou a atuar e participou do jogo-treino contra o Criciúma, vencido pelo Tricolor por 2 a 1. Sobre a atividade, Cortez falou sobre "manter a postura", já pensando no jogo de quarta-feira, contra o Bahia.

Foram dois trabalhos na intertemporada: uma derrota para o São José por 4 a 1 e a vitória para o Criciúma. "Fizemos o que o treinador pediu, vamos ver o que temos de positivo. Sabemos que precisa dar mais, e todo mundo está pronto", frisou.

O lateral destacou os pontos positivos da equipe que, na avaliação dele, "vêm evoluindo cada vez mais", apesar de ter falhado em muitas coisas no primeiro semestre. "Tivemos muita coisa positiva, como as classificações na Copa do Brasil e Libertadores. Temos tudo para decolar no segundo semestre", brincou, em alusão a frase usada pelo técnico Renato Portaluppi, para descrever a busca pela retomada na segunda parte do ano.

Cortez projetou o confronto contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Elogiou Roger, e destacou as equipes "bem montadas" pelo ex-técnico do Grêmio. "Estamos aprimorando, e até quinta feira o time vai estar muito bem preparado para sair com um grande resultado", projetou.



Falou, ainda, sobre o companheiro Everton, que busca o título da Copa América, no domingo, pela Seleção Brasileira, contra o Peru. E comentou um eventual desfalque do atacante na primeira partida, em caso de folga por conta do título. "Todo mundo está feliz pelo trabalho dele. É fruto do que tem feito aqui no Grêmio. Voltando, vai ser muito bom. Se não, o Pepê vem trabalhando forte e está aguardando a oportunidade dele", finalizou.

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019