Em último jogo-treino da intertemporada, Grêmio vence o Criciúma por 2 a 1

Gols do tricolor na atividade foram marcados por Alisson e André


Fonte: Correio do Povo

No último teste antes da retomada definitiva para o segundo semestre, o Grêmio venceu o Criciúma, por 2 a 1, em jogo-treino na tarde fria desta sexta-feira. A atividade ocorreu no CT Luiz Carvalho.



Em uma atiidade marcada por mais testes de Renato Portaluppi, o técnico repetiu algo que já havia feito ao longo dos trabalhos. Começou o jogo com Diego Tardelli como centroavante, e Luan jogando centralizado. Assim, o Tricolor iniciou com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

No primeiro tempo, o Grêmio teve mais a posse de bola e criou as melhores chances de gol. Após boa troca de passes entre Luan e Alisson, Maicon quase marcou de fora da área. A melhor chance do Tricolor na etapa inicial parou na trave esquerda do goleiro dos catarinenses, e o placar acabou zerado ao intervalo.

Já no segundo tempo, Renato Portaluppi promoveu trocas. No intervalo, Maicon saiu para a entrada de Rômulo, e o capitão foi para a academia.

O primeiro gol da atividade foi marcado por Alisson, aos sete minutos do segundo tempo. Em jogada pela direita, o meia tabelou com Diego Tardelli, limpou a marcação e chutou cruzado, de canhota, no canto direito do goleiro do Criciúma.

Depois, mais trocas no Grêmio, com testes em todos os setores. David Braz, Jean Pyerre e André também entraram, nos lugares de Kannemann, Luan e Diego Tardelli, respectivamente.

O Criciúma chegou a empatar, aos 27 minutos, com Sandro, mas a resposta do Grêmio foi rápida. Em jogada de Cortez pela esquerda, André, aos 31 minutos, marcou o gol que definiu o placar em 2 a 1 para o Tricolor. O autor do primeiro gol, Alisson, ainda deu lugar a Vico, antes do fim do confronto.

O Grêmio faz sua primeira partida após a pausa para a Copa América no dia 10 de julho, contra o Bahia. Confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil acontece às 19h15, na Arena.







LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Luiz Contiero     

Bah, ganhamos no sufoco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/8/2019


24/8/2019