Léo Gomes projeta jogo-treino "diferente" contra o Criciúma

Lateral minimizou resultado ruim no primeiro teste de intertemporada, na goleada sofrida por 4 a 1 diante do São José


Fonte: Correio do povo

O lateral direito Léo Gomes projetou um Grêmio "diferente" para o jogo-treino desta sexta-feira, diante do Criciúma, a última atividade mais intensa da intertemporada antes do jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, no dia 10. A expectativa é de afastar a imagem que ficou do último trabalho, quando o Grêmio foi goleado por 4 a 1 pelo São José, no CT Luiz Carvalho, mesmo local onde o Tricolor enfrenta os catarinenses amanhã.



De acordo com Léo, o técnico Renato Portaluppi deixou os jogadores "mais soltos" e não cobrou muito na primeira atividade, por se tratar do primeiro trabalho na intertemporada. "Amanhã vai ser um jogo melhor, diferente. O Renato deve cobrar mais, explicar mais o que ele quer. Mas com certeza vamos fazer um bom jogo amanhã".

O lateral falou sobre as atividades específicas feitas no treino de hoje a tarde, no CT Luiz Carvalho. Os jogadores participaram de ações ofensivas, com trabalhos de cruzamentos para os alas e de finalizações para os atacantes. "São coisas que acontecem no jogo. Temos que caprichar cada vez mais para, quando acontecer no jogo, termos sucesso", destacou.

O jogador seguiu a tônica dos discursos ao longo da intertemporada e falou sobre a importância da pausa para a recuperação dos jogadores que estavam fora, e ficarão a disposição no segundo semestre. "Ganhamos um leque de opções em todas as posições. Foi boa para recuperar e descansar quem estava desgastado", comemorou.

Questionado sobre o clima de Copa América vivido em Porto Alegre, com cinco jogos da competição na Capital, Léo Gomes aproveitou para falar sobre a torcida para Seleção e projetar a Copa do Brasil, na qual o Grêmio terá duelo de mata-mata contra o Bahia. "Somos um grupo acostumado a jogar Copas. Sabemos como jogar essas competições, e viemos nos preparando bem para isso".



GRÊMIO FUTEBOL COPA DO BRASIL RENATO PORTALUPPI JOGO-TREINO CRICIÚMA

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Joao Schernn     

Esse jogo treino com o zequinha foi no minimo vergonhoso nem time de varzea perde pir 4 X 1 pros reservas di s. José, nao tem desculpa pra isso is jofadires assumir que nao tavam nem ai com esse jogo treino.

Mario Karlinski     

Piada tem que cobrar numa pelada, e levar uma goleada. É Não ter vergonha mesmo, esperar o que desses perna de pau, nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019