Paulo Miranda trabalha com bola pela primeira vez na intertemporada


Fonte: Correio do povo

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O zagueiro Paulo Miranda trabalhou pela primeira vez com bola na intertemporada do Grêmio, em período de preparação para o segundo semestre durante a pausa para a Copa América. Em separado do grupo principal, defensor realizou atividades leves à beira do gramado do CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira.



A última vez em que Paulo Miranda esteve em campo pelo Grêmio foi há 109 dias. No dia 17 de março, o zagueiro esteve em campo na vitória do Grêmio sobre o Inter por 1 a 0, no clássico disputado entre os reservas, pelo Campeonato Gaúcho.

Na atividade entre o grupo principal, destaque também para o goleiro Paulo Victor, que fez boas defesas nas atividades de transição ofensiva. O setor de ataque também fez repetições de cruzamentos.

Também no gramado do CT Luiz Carvalho, mas do outro lado do campo, os defensores realizaram atividades específicas. Com o auxiliar Alexandre Mendes, os zagueiros treinaram posicionamento e cabeceio.

O Grêmio volta a campo pela primeira vez após a parada para a Copa América na quarta-feira, 10 de julho. A partida, diante do Bahia, na Arena, às 19h15min, é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.



PAULO MIRANDA GRÊMIO FUTEBOL COPA DO BRASIL

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



shi , vai se machucar de novo , melhor ficar sem mexer c bola ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019