A mudança de rumo no projeto de contratações do Grêmio

Tendência é de que Renato não ganhe reforços para o segundo semestre


Fonte: Gaúcha Tricolor

Até a parada do Brasileirão para a Copa América, se tinha a certeza nos bastidores do Grêmio sobre as contratações que seriam feitas para a retomada das partidas durante o mês de julho. Até em entrevistas os dirigentes falavam sobre isso. A ideia era buscar dois jogadores para o meio-campo, um com boa capacidade de marcação e outro de articulação.

Mas após os últimos contatos em busca destes jogadores, a situação mudou. A direção não conseguiu trazer os reforços que gostaria. Não houve acerto financeiro. Um destes casos foi o de Thiago Neves, que quase foi contratado, mas a negociação não foi fechada no último momento. Em todas as tentativas feitas, não se chegou ao denominador comum para agradar todas as partes.

Desta maneira, a avaliação agora é que não adianta contratar por contratar. Não foi possível trazer os jogadores que o Grêmio realmente queria. Neste momento, a busca está interrompida. Não há negociação em andamento para a chegada de um reforço.

A convicção é de que o grupo gremista tem muita qualidade. A situação é a seguinte: somente em dois casos um jogador poderá ser contratado. A primeira, é se algum atleta for vendido. No caso, Everton. Aí poderá ser buscada uma reposição. A outra possibilidade é surgir um negócio de ocasião, o que é pouco provável.

Assim, a tendência é de que Renato tenha à disposição exatamente o mesmo grupo para os jogos do segundo semestre. Apenas com o acréscimo de David Braz.



Grêmio, Mercado da bola, Elenco

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Lamentavel...a direçao perde otimos jogadores por causa da burrice de so contratar por emprestimo..um. clube grande pensando muito pequeno....acorda Romildo...passaste a ser dirigente comum .acordaaaaaaa

Gustavo Xavier     

O Keno ex Palmeiras dando sopa e esta direção parada.

Edemar Rodrigues     

Esse ano a unica chamce que o gremio poderia sair campao e da copa do brasil , porque e poucos jogos e mata mata...

Renato Pilatti     

Querem ganhar títulos assim enquanto tem times formando seleções e o grêmio nada mas o presidente Romildo Bolzan falou q dinheiro nao ganha titulos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019