Grêmio analisa retorno do volante Rafael Carioca


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio analisa a possibilidade de repatriar o volante Rafael Carioca, de 30 anos, que está atuando no Tigres, do México. Segundo a imprensa mexicana, o jogador teria ficado descontente após ter sido peça fundamental no campeonato nacional, pedido aumento e ter recebido uma negativa da direção. Com isso, o atleta gostaria de deixar o clube. Entretanto, a direção do Tricolor afirma que o ex-atleta do clube não está na mira neste momento. “Não há nada sobre ele agora”, respondeu o diretor de futebol, Alberto Guerra.



O Grêmio teria procurado o atleta em maio, em bucas de um jogador experiente para um semestre cheio de partidas decisivas. Ele seria opção para a vaga de Maicon, que vem apresentando inconstância física nos últimos meses, para a de Michel, que passou por uma artroscopia, e até para uma possível saída de Matheus Henrique para as seleções de base.

No Tigres, na temporada 2018 / 2019, Carioca atuou em 50 partidas das 57 disputadas. No primeiro ano de contrato foram 40 com dois gols marcados. Apesar da constante utilização do volante, o técnico Ricardo “Tuca” Ferretti tem o argentino Guido Pizarro, ídolo da “torcida felina”, que atua na mesma função e acabou jogando ao lado do brasileiro. Com isso, Ferretti não teria dificuldades para resolver uma eventual saída do clube.



Segundo os mexicanos, diversos times do país têm interesse no atleta, porém, não têm condições financeiras de tirar o volante do Tigres. Segundo o site especializado em negociações, o Transfermarket, o valor atual de mercado do brasileiro é de € 4,5 milhões (cerca de R$ 19,45 milhões).

Grêmio, Rafael Carioca, retorno

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



O Grêmio sempre foi revelador de ótimos volantes e hoje, Rafael Carioca seria uma aposta (e com 30 anos). Se é para apostar ou aposta na base ou trás alguém de um time menor. E se quer comprar, então abre a mão e trás alguém para ser titular de uma vez. O Grêmio precisa de alguém pra ser dono da meia cancha. Só minha opinião

Jonas Teles     

Concordo com osmar , tem bons jogadores no mercado

Osmar Ávila     

Que coisa querer trazer ex jogador já foi nem sempre renderá a mesma coisa... vai haver comparações e expectarivas....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019