Em primeiro teste para o segundo semestre, Grêmio leva 4 a 1 dos reservas do São José

Time titular do Tricolor atuou apenas na primeira etapa, que terminou 1 a 0 para o Zeca


Fonte: Gaúcha Tricolor

No primeiro jogo-treino em em preparação ao segundo semestre, o Grêmio foi derrotado pelo São José, em jogo-treino realizado na tarde desta segunda (dia 1º), no CT Luiz Carvalho. Autor de dois gols, Cláudio Maradona foi o destaque na vitória do time de Rafael Jaques.

Comitê da Copa América adota três medidas para melhorar gramado da Arena do Grêmio Comitê da Copa América adota três medidas para melhorar gramado da Arena do Grêmio
Empresário admite sondagem da Inglaterra por Kannemann: "Se estivesse na Copa América, já estaria vendido"Empresário admite sondagem da Inglaterra por Kannemann: "Se estivesse na Copa América, já estaria vendido"

A principal novidade gremista esteve no ataque. Luan começou jogando como falso 9, revezando na armação com Diego Tardelli, que por vezes também fazia o papel de centroavante. O camisa 7 mostrou boa movimentação. Por duas vezes, arriscou de fora da área, e o goleiro Igor fez boas defesas. Na melhor chance que teve, recebeu um cruzamento de Alisson e cabeceou firme, para o chão, para nova boa interceptação do goleiro do Zeca.

Ele e Tardelli comandaram as ações de frente, sempre pelo meio. Alisson caía do lado direito e Pepê na esquerda. O Rei da América de 2017 organizou o time, também auxiliando os volantes na construção de jogadas.

No entanto, quem venceu o jogo foi o São José, que estava jogando com a equipe reserva — já que o time de Rafael Jaques não está de férias e atuou no sábado. Cláudio Maradona abriu o placar contra a equipe titular do Grêmio no primeiro tempo. Ele recebeu um lançamento, puxou um contra-ataque sozinho e driblou o goleiro Paulo Victor.

Na segunda etapa, o atacante marcou mais uma vez. Quase sem ângulo, dominou pela ponta direita, fingiu que iria cruzar e chutou direto, forte, sem chances para Julio César – o Grêmio atuou com os reservas na etapa final. Gegê fez mais um para o São José: 3 a 0. Jean Pyerre, que que fez boa partida, cruzou para André, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e descontar. No entanto, antes do apito final, Gegê fez mais um e deu números finais ao encontro: 4 a 1 para o São José.

O Grêmio do primeiro tempo teve Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Alisson, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

Na etapa final, o Tricolor jogou com: Julio César; Leonardo Moura (Patrick), Rafael Galhardo, Rodrigues e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Guilherme Azevedo (Vico), Jean Pyerre e Felipe Vizeu; André.


LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

Calma pessoal, vcs acham que os caras vão colocar o pé e jogar com vontade em um treino, com a Zica q estão era possível uns quatro ou cinco saírem machucados

Osmar Ávila     

Parece um Time de mercenários... sem vontade sem raça... voltaram de férias e nada mudou time sem vontade.... te liga Renato Te liga Grêmio desse jeito não ganha nada

Acho bem importante essa derrota, pra advertir que podemos mais brincar.

Nem se apresenta.

Luiz Contiero     

Palmeiras 12 × Gremio 1

Rodnei Vaz     

foi um bom treino pros reserva do sao jose

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019