A mudança de rumo no projeto de contratações do Grêmio

Tendência é de que Renato não ganhe reforços para o segundo semestre


Fonte: Gaúcha Tricolor

Até a parada do Brasileirão para a Copa América, se tinha a certeza nos bastidores do Grêmio sobre as contratações que seriam feitas para a retomada das partidas durante o mês de julho. Até em entrevistas os dirigentes falavam sobre isso. A ideia era buscar dois jogadores para o meio-campo, um com boa capacidade de marcação e outro de articulação.

Mas após os últimos contatos em busca destes jogadores, a situação mudou. A direção não conseguiu trazer os reforços que gostaria. Não houve acerto financeiro. Um destes casos foi o de Thiago Neves, que quase foi contratado, mas a negociação não foi fechada no último momento. Em todas as tentativas feitas, não se chegou ao denominador comum para agradar todas as partes.

Desta maneira, a avaliação agora é que não adianta contratar por contratar. Não foi possível trazer os jogadores que o Grêmio realmente queria. Neste momento, a busca está interrompida. Não há negociação em andamento para a chegada de um reforço.

A convicção é de que o grupo gremista tem muita qualidade. A situação é a seguinte: somente em dois casos um jogador poderá ser contratado. A primeira, é se algum atleta for vendido. No caso, Everton. Aí poderá ser buscada uma reposição. A outra possibilidade é surgir um negócio de ocasião, o que é pouco provável.

Assim, a tendência é de que Renato tenha à disposição exatamente o mesmo grupo para os jogos do segundo semestre. Apenas com o acréscimo de David Braz.


LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



So querem jogador por emprestimo...perdem bons jogadores por isso. Lamentavel.

Alexandre Souza     

Pelo menos a direção do Grêmio tem que ir atrás de um centroavante que faça gol são três competição que o time está sem esse jogador não vai longe está livre no mercado o Henrique dourado que era do Flamengo esse faz manda embora a mala do André

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019