Com o humor em dia, Jean Pyerre “sugere” substituto caso Everton saia: “Não é por ser meu amigo”

Camisa 11 gremista tem futuro indefinido e se valoriza ainda mais a cada jogo pela Seleção Brasileira na Copa América; nesta terça, Brasil enfrenta a Argentina pela semi


Fonte: -

Com o humor em dia, Jean Pyerre “sugere” substituto caso Everton saia: “Não é por ser meu amigo”
Um dos temas que pautou praticamente todas as coletivas do Grêmio em Viamão, palco dos treinamentos de intertemporada na última semana, foi a possível saída de Everton. Destaque da Seleção Brasileira na Copa América, o jogador convive com a possibilidade de receber uma grande oferta do futebol europeu nos próximos dias, já com a janela reaberta.



Quando perguntado sobre o tema, o meia Jean Pyerre admitiu que o Grêmio perderia em qualidade no caso da saída de Cebolinha, mas, bem-humorado, lembrou do “amigo” Pepê como possível reposição. Ambos mantém ótimo relacionamento desde a base:

“Todo mundo conhece a qualidade do Cebolinha, os grandes jogos que ele fez e vem fazendo. Mas temos bons jogadores aqui também, tem o Pepê, não por ser meu amigo (risos), tem o Gui [Azevedo]”, colocou.

O clima de mistério sobre o futuro de Everton aumentou ainda mais depois da vitória do Brasil sobre o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, na Arena, quinta-feira passada. Depois do jogo, o atacante adotou um certo tom de despedida:

“Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui”, disse.

A direção do Grêmio, no entanto, segue garantindo que não tem propostas na mesa pelo seu camisa 11. Everton tem contrato até 2022 e multa avaliada em cerca de 80 milhões de euros.



Grêmio, Everton

VEJA TAMBÉM
- FGF desrespeita o Grêmio ao escalar Klein para a final
- Grêmio atropela o Inter, faz 3 a 0 na Arena e fica a um passo do título gaúcho
- Carlos Vinícius x Borré: duelo de artilheiros esquenta o Gre-Nal 450 na final do Gauchão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2026








1/3/2026