Com o humor em dia, Jean Pyerre “sugere” substituto caso Everton saia: “Não é por ser meu amigo”

Camisa 11 gremista tem futuro indefinido e se valoriza ainda mais a cada jogo pela Seleção Brasileira na Copa América; nesta terça, Brasil enfrenta a Argentina pela semi


Fonte: -

Um dos temas que pautou praticamente todas as coletivas do Grêmio em Viamão, palco dos treinamentos de intertemporada na última semana, foi a possível saída de Everton. Destaque da Seleção Brasileira na Copa América, o jogador convive com a possibilidade de receber uma grande oferta do futebol europeu nos próximos dias, já com a janela reaberta.



Quando perguntado sobre o tema, o meia Jean Pyerre admitiu que o Grêmio perderia em qualidade no caso da saída de Cebolinha, mas, bem-humorado, lembrou do “amigo” Pepê como possível reposição. Ambos mantém ótimo relacionamento desde a base:

“Todo mundo conhece a qualidade do Cebolinha, os grandes jogos que ele fez e vem fazendo. Mas temos bons jogadores aqui também, tem o Pepê, não por ser meu amigo (risos), tem o Gui [Azevedo]”, colocou.

O clima de mistério sobre o futuro de Everton aumentou ainda mais depois da vitória do Brasil sobre o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, na Arena, quinta-feira passada. Depois do jogo, o atacante adotou um certo tom de despedida:

“Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui”, disse.

A direção do Grêmio, no entanto, segue garantindo que não tem propostas na mesa pelo seu camisa 11. Everton tem contrato até 2022 e multa avaliada em cerca de 80 milhões de euros.



Grêmio, Everton

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

8/12/2019







7/12/2019