Presidente do Racing confirma acordo encaminhado para ter nome do Grêmio no segundo semestre

Reportagem do FOXSports.com.br conversou com Victor Blanco, presidente do Racing, que confirmou a informação ao portal


Fonte: FOX SPORTS

O Grêmio está muito próximo de perder um de seus nomes para o segundo semestre. A reportagem do FOXSports.com.br conversou com Victor Blanco, presidente do Racing, da Argentina, que confirmou um acordo encaminhado com o meio-campista Walter Montoya, do Imortal. Os últimos detalhes de um acerto definitivo entre as partes estão em reta final e o anúncio deve ocorrer ainda nesta semana.

O argentino foi o grande nome do Rosário Central entre os anos 2014 e 2017 até que foi vendido ao Sevilla. O problema é que o meia não engrenou no futebol espanhol e ainda retornou ao Cruz Azul, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Emprestado ao Imortal, Montoya pouco foi utilizado por Renato Gaúcho. Foram apenas 751 minutos em campo e dois gols anotados.

A última vez que o meia atuou foi no dia 1° de junho, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Pituaçu. Eliminado da Conmebol Sul-Americana para o Corinthians, o Racing começa a temporada na Argentina defendendo o título argentino, conquistado após um empate com o Tigre, fora de casa, por 1 a 1.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/12/2019













13/12/2019