Grêmio realiza último treino no CT Luiz Carvalho antes de amistoso

Nesta segunda-feira, o time comandado por Renato Gaúcho encara o São José-RS, em jogo-treino


Fonte: Lance

Sem tempo para descanso, o Grêmio voltou a trabalhar na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Na última atividade do fim de semana, a comissão técnica focou na parte técnica e tática na montagem da equipe.



Inicialmente, Renato Gaúcho e seus auxiliares comandaram um treino de transição ofensiva. a equipe tinha um minuto para armar a jogada e concluir a gol. Em caso de chute para fora ou tempo estourado, a posse de bola era transferida para a outra equipe.

Além do ataque, ponto forte do Grêmio, o sistema defensivo também recebeu atenção. Na atividade, Renato Gaúcho trabalhou o poder de reação dos marcadores para recuperar a bola no campo ofensivo.

Nesta segunda-feira, os jogadores voltam a campo na parte da tarde. O compromisso é o primeiro jogo-treino, diante do São José, no CT Luiz Carvalho. A expectativa é que no próximo final de semana, o Grêmio organize mais um amistoso antes de retomar o calendário de jogos.




Treino, Grêmio, Amistoso, Tricolor

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Jeferson Souza     

Uma das últimas partidas nosso tricolor venceu o Botafogo com um belo gol de falta, pelo menos um ótimo batedor de falta nosso time tem.

Alexandre Souza     

É isso mesmo que o Renato tem que fazer treinar os jogadores do Grêmio a chutar em gol de fora da área e outra coisa é as cobranças de falta tem que treinar com perfeição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/5/2020



Matheus Henrique e Arthur - 10:03 (0)

Matheus Henrique já superou Arthur no Grêmio?



27/5/2020