Bolzan cobra solução sobre o gramado da Arena: “Chegou ao limite do limite”

Presidente do Grêmio espera campo preparado para a partida contra o Bahia


Fonte: Correio do povo

(Foto: Ricardo Giusti / CP memória)
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista para o canal esportivo ESPN neste sábado e afirmou que os problemas com o gramado da Arena chegaram ao “limite do limite” e que a empresa que administra o estádio precisa achar uma solução. O dirigente ressaltou que a Arena Porto-Alegrense, que é a responsável pela administração, tem feito todos os esforços para corrigir a dificuldade, mas ainda não conseguiu resolvê-lo. O problema foi bastante criticado pelas seleções que passaram pela Arena na Copa América.



“Esse é um problema sério que enfrentamos. É um problema estrutural de concepção de como o estádio foi construído. Cobramos a solução, mas não sei qual é. Trocar o gramado mais uma vez. Colocar uma melhor tecnologia. Questão de iluminação artificial. Trazer mais gente para trabalhar no processo. Não sei a solução, mas chegou ao limite, do limite, do limite, do limite. Chegou e vai ter que ter solução”, ressaltou o mandatário na entrevista ESPN.

Bolzan destacou que teve uma conversa com o presidente da Arena Porto-Alegrense nos últimos dias e que ele prometeu todos os esforços para deixar o gramado em totais condições para o primeiro jogo contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. “O gramado não responde a estrutura do estádio. Somos críticos e estamos muito preocupados com tudo isso (que está acontecendo)”, lamentou o presidente.

Na entrevista ao canal esportivo, Bolzan ainda destacou que o técnico Renato Portaluppi tem cobrado, até publicamente, uma melhor condição de jogo para a sua equipe. Destacou que o gramado já passou por diversas trocas e ainda não teve o problema resolvido. Ao ser questionado se espera enfrentar o Bahia em um campo com melhores condições, o presidente se mostrou otimista.



“Volta e meia ele esverdeia. (…) Se o frio atender a necessidade das sementes, que é a justificativa do problema hoje, quem sabe ele regenera melhor. Torço para que isso aconteça, senão, vai ser ruim”, finalizou.


Grêmio, Imortal, Arena do Grêmio, Bolzan

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Leo Rauber     

Bvamosdeixar o homi trábaía

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019