Renato Portaluppi forma time do Grêmio com Braz e Luan no comando do ataque

Grêmio voltou a treinar no CT Luiz Carvalho, mas ainda sem Kannemann e Paulo Miranda


Fonte: -

O Grêmio voltou a treinar no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho depois de uma semana de atividades em um hotel de Viamão e, no primeiro treinamento, Renato Portaluppi formou o primeiro time da intertemporada. E com novidades. Sem Kannemann e Paulo Miranda, que realizaram exercícios na academia e depois correr ao redor dos gramados do CT, o treinador optou por testar David Braz ao lado de Geromel. Outra “novidade” foi Luan atuando no comando do ataque.



O time titular do coletivo foi formado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Luan. No time reserva, devido as ausências dos zagueiros, Galhardo atuou ao lado de Capixaba. A equipe suplente teve: Júlio César; Leo Moura, Rodriguez, Galhardo e Capixaba; Rômulo, Darlan, Thaciano e Pepê; André e Vizeu.

Informações e privacidade no Twitter Ads
Na parte final do trabalho, Renato Portaluppi retirou Jean Pyerre e colocou Pepê no time. Com a mudança, Luan voltou a fazer a função de meia, Tardelli passou a ser o jogador mais ofensivo e o jovem atuando pelo lado esquerdo.

O Grêmio volta aos treinos às 9h30min novamente no CT gremista. O primeiro compromisso oficial do Tricolor é contra o Bahia, na Arena, no dia 10 de julho, às 19h15min, no primeiro jogo válido das quartas de final da Copa do Brasil.



Grêmio, Renato Gaúcho, Luan

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Pessoal olha eu acho que na lateral direita devia ser o Galhardo ,o leonardo gomes e muito fraco.

Jonas Teles     

Luan não pode sair do time ele ao lado de everton são os únicos craques do time, Renato tem que dar sequência com luan ele é o único do time q merece chance, se Renato der sequência para luan parabéns para Renato

Elias Ribeiro     

Esse sim é o time ideal o Luan jogando de falso 9 vai arrebentar fazendo gols. Tem que ser esse time mesmo Renato parabéns

Alexandre Souza     

Esse é o time ideal só trocando o Braz pelo kannemann o Luan de falso nove trocando com o Tardelli no comando do ataque e tem que chutar de fora da área também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2019










13/12/2019