Grêmio decide não buscar reforços e só vai contratar em caso de saídas


Fonte: UOL Esportes

O Grêmio fechou a primeira semana de treinos de olho no segundo semestre com uma importante decisão. Depois de ter duas vertentes sobre a atuação no mercado, o clube fechou a posição de não buscar reforços para o restante da temporada. Caras novas só serão contratadas em caso de baixas. A lista de saídas tem apenas Everton por enquanto.

O UOL Esporte havia mostrado, logo após a parada do Brasileirão, que o Grêmio olhava o mercado atrás de volante e meia-atacante. Depois, ocorreu divisão de opinião. A ideia, a partir de agora, é explorar jogadores da base que apresentam boa temporada.

"Eu mesmo falei que poderíamos contratar dois ou três jogadores. Mas nos reunimos aqui e decidimos que não faríamos esses investimentos, até pela questão financeira", disse Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, à rádio Grenal.

O Grêmio, contudo, não está imune a desfalques. Everton, destaque da seleção brasileira na Copa América, tem futuro incerto. Mesmo sem ofertas oficiais até agora, o clube gaúcho admite que a chance de seguir com o meia-atacante é pequena. E fica menor a cada jogo.

Em caso de saída do atleta, o Grêmio pretende buscar um reforço. Para tanto, o clube precisa contar com ajuda do calendário - a janela de transferências de entrada de jogadores do exterior no Brasil termina antes do fechamento do período de saídas.

O Grêmio volta a campo em 10 de julho, contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Antes disso, o grupo comandado por Renato Gaúcho disputará dois amistosos: diante de Criciúma e São José-POA, ambos os testes em Porto Alegre.


LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



J.P. Font     

E continua a palhaçada eu em momento algum acreditei nos papos de estar vendo e monitorando situação deste ou aquele jogador pois ja sabia que era papo pra enrolar a torcida, so quero ver como vai ficar, michel quebrado, montoya vão mandar embora e o everton com certeza não fica, o que vão fazer com o dinheiro da venda ?

Poderemos se contentar com uma classificação da libertadores desse ano, mas sem contratar será impossivel almejarmos, brasileiro, copa do Brasil e libertadores, dirigentes não estão pensando em coisas maiores, continuo torcendo como sempre mas estou muito chateado pela posição da diretoria não contratar.

Novamente nos torcedores se iludindo, e todo ano promessas contratação de peso etc..

palhaçada nao tem ninguem pra armar esse time centroavante nao tem e o Maicon e um jogo dentro outro fora .

Elias Ribeiro     

Eu sabia que era só papo furado pra contentar torcedor ta loco

Paulo Soares     

Não temos armador, o ataque é só everton, e ainda vamos sofre com falta de volantes de qualidade, Matheus sendo convocado, Maicon não aguenta ritmo forte e michel operado. E aí diretoria voces precisam repensar.

Valter Zaffari     

Eu ja tinha comentado ja a tempo que era só conversa, quando vem com conversa de pacote pacotão podes crer é só papo furado, não é de hoje que é assim é só conversa ja faz tempo que é assim diretoria fraca

Paulo Soares     

Se não contratar não vamos a lugar algum, o time é insuficiente para conquistar títulos. No gaúchão já foi difícil não conseguiu ganhar daquele timeco di internacional

É virou palhaçada esse grêmio..vamos a onde com esse time?

Jonas Teles     

Essa diretoria ta de brincadeira com nos torcedores do grêmio né, o grêmio precisa urgentemente de um meia armador e um centroavante bom que saiba fazer gols e a diretoria não vai contratar ninguém, tão de sacanagem né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019