Menino risca nome de Neymar em camisa do Brasil e troca pelo de Everton

Victor Henrique se inspira no atacante do Grêmio: "Jogo pelo lado esquerdo por causa dele"


Fonte: Gaúcha Tricolor

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
O menino Victor Henrique, 8 anos, realizou nesta quinta-feira (27), na Arena do Grêmio, o sonho de ver o ídolo Everton defendendo o Brasil diante do Paraguai na Copa América. Antes de ir ao jogo com a mãe, Larissa Oliveira, e o pai, Thiago Medeiros, ele teve de resolver um pequeno problema: o de não ter a camisa 19 da Seleção Brasileira.

— Ele chegou em casa e disse "mãe, eu não tenho camisa do Everton. Vamos riscar o nome do Neymar e botar o do Everton?" — contou Larissa que, para apoiar o filho, fez o mesmo em sua camiseta.

Larissa postou a foto do filho nos stories do Instagram, com o nome de Everton acima do de Neymar, que foi riscado, e o 10 se transformou em 19. A imagem logo chamou atenção nas redes sociais. A mãe revela que o atacante do Grêmio serve de inspiração para Victor Henrique, que sonha em ser jogador de futebol.

— Ele joga futebol desde pequeno. Mesmo jogando na base do São José-POA, os jogadores do Grêmio são as referências dele, mas a grande inspiração é Everton – completa Larissa.

A identificação com Everton é tão grande e interfere até na escolha do posicionamento em que Victor Henrique escolheu para se tornar um atleta profissional no futuro, pelo lado esquerdo do campo, como o atacante do Grêmio.

— Eu amo o Everton desde quando ele estava no banco (no Grêmio). Eu jogo pelo lado esquerdo por causa dele — diz o garoto de 8 anos.

Com Everton vivendo o melhor momento da carreira, o Brasil segue em busca do título da Copa América após eliminar o Paraguai nos pênaltis. A Seleção Brasileira conhecerá nesta sexta-feira o adversário na semifinal, que saíra do confronto entre Argentina e Venezuela. O jogo está marcado para as 16h no Maracanã.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

8/12/2019






7/12/2019