Everton endossa críticas ao gramado da Arena do Grêmio: "Estava pior"

Atacante gremista disse que havia passado informações sobre o campo à Seleção Brasileira


Fonte: Zero Hora

Everton também reclamou do gramado da Arena do Grêmio
Jefferson Botega / Agencia RBS

Após a classificação suada sobre o Paraguai, Tite somou-se às críticas ao gramado da Arena do Grêmio. Messi, Suaréz e o técnico Rafael Dudamel já haviam reclamado do piso tricolor. Agora, a vez foi de Everton endossar as avaliações ruins sobre o estádio.



— Atrapalha um pouco o estilo de jogo da Seleção e do Grêmio, que é de toque de bola. Eu conheço o gramado da Arena, tinha passado informações aos colegas de Seleção, mas quando chegamos hoje aqui, estava pior do que eu tinha falado — disse o atleta gremista na zona mista.

Acostumado a jogar neste campo, Everton sabe do que está falando. Porém, não colocou o empate na conta do piso.



— Esse não foi o ponto principal. Temos que ressaltar a equipe do Paraguai soube se fechar muito bem. A gente amassou desde o início. Ficou nítido. O Gatito estava em uma noite inspirada. Agora temos de aprender a jogar contra times assim — destacou ele.

Grêmio, Everton, Gramado, Arena Grêmio, seleção

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Rafael Vargas     

Pessoal, apenas um parenteses... Foi com esse tipo de revolta desnecessária que perdemos jogadores como Jonas. Outro fator é que o Everton reclamou do gramado e não da instituição, assim como todos do grêmio tbm estão insatisfeitos com a situação do campo. Isso foi só pra lembrar que a Arena não foi definitivamente comprada, logo, a culpa não é do grêmio e sim da empresa responsável pelo estádio.

Eu não vi o cebolinha falar algo do gramado mais se falou foi so pra agradar o tite se não puxar o saco não tem mais convocação so esta na torcida porque nos os torcedores de todo brasil pediu assim como o laun na copa da Rússia não levou o luan que eatava jogando mais que quelquer um daquele time porque o idiota do tite e colorado e não queria jogar na arena

Valter Zaffari     

Parece que ja esta cuspindo no prato que comeu,a fama comesou a subir a cabeça,cuidado que ainda não foi vendido

Vai tomar no teu cú tbm everton te fude jogava no areião lá no Fortaleza a culpa de termos sidos eliminados na libertadores 2018 foi do gramado tbm quando Tú errou o gol feito pra classificar pra final o puto já pode ir tbm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019



















16/8/2019