Pepê vê tarefa de substituir Everton como muito difícil e prega dedicação máxima

Atacante destacou importância da intertemporada para corrigir falhas e aprimorar parte física


Fonte: Extra

Pepê atuou em cinco jogos do Grêmio no Brasileirão e marcou um gol contra o Fortaleza, no estádio Centenário | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira mais uma atividade física na intertemporada visando o retorno das competições a partir do dia 10 de julho e, após a atividade, Pepê concedeu entrevistas. Logo na primeira pergunta, o atleta de 22 anos foi questionado se poderia ser o substituto de Everton, em uma eventual venda do atacante na janela de inverno.

“Substituir um jogador como o Everton, que tem nível de Seleção Brasileira, é muito difícil, mas eu tenho trabalhado bastante. Vou me dedicar cada vez mais nos treinos para aproveitar as oportunidades da melhor maneira”, declarou o paranaense de Foz do Iguaçu.

Pepê esteve em campo com a camisa do time profissional do Grêmio em 18 das 34 partidas na temporada. Em 983 minutos, marcou cinco gols, quatro no Gauchão e um no Brasileirão, contra o Fortaleza, no Estádio Centenário.



Para ganhar mais oportunidades, corrigir problemas apresentados no primeiro semestre e voltar forte nas disputas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o jovem quer aproveitar o tempo de treinamentos durante a paralisação para a Copa América.

“Sabemos que será um mês muito apertado, pois temos muitos jogos mata-mata. Vamos trabalhar bastante para enfrentar essas partidas. Serão muitos jogos em sequência, mas temos um grupo muito forte e qualificado. Vamos dar conta do recado”, afirmou o atacante.



O Grêmio volta aos treinos às 15h30min no CT presidente Luiz Carvalho para o segundo turno de trabalhos neste terça-feira.

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Não gosto do Pepê. Falta muito para ser trabalhado. Jogador sem um mínimo de inteligência. Darlan sim. Esse tem grande futuro, bem como Jean Pierre.,

Rich Bronaut     

Esse guri fazendo um bom trabalho de treinamento nas finalizações vai muito longe. É um pouco afoito... Trabalhando isso e já teremos outra jóia no Tricolor Gaúcho!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2019


















23/8/2019