Pepê vê tarefa de substituir Everton como muito difícil e prega dedicação máxima

Atacante destacou importância da intertemporada para corrigir falhas e aprimorar parte física


Fonte: Extra

Pepê atuou em cinco jogos do Grêmio no Brasileirão e marcou um gol contra o Fortaleza, no estádio Centenário | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira mais uma atividade física na intertemporada visando o retorno das competições a partir do dia 10 de julho e, após a atividade, Pepê concedeu entrevistas. Logo na primeira pergunta, o atleta de 22 anos foi questionado se poderia ser o substituto de Everton, em uma eventual venda do atacante na janela de inverno.

“Substituir um jogador como o Everton, que tem nível de Seleção Brasileira, é muito difícil, mas eu tenho trabalhado bastante. Vou me dedicar cada vez mais nos treinos para aproveitar as oportunidades da melhor maneira”, declarou o paranaense de Foz do Iguaçu.

Pepê esteve em campo com a camisa do time profissional do Grêmio em 18 das 34 partidas na temporada. Em 983 minutos, marcou cinco gols, quatro no Gauchão e um no Brasileirão, contra o Fortaleza, no Estádio Centenário.



Para ganhar mais oportunidades, corrigir problemas apresentados no primeiro semestre e voltar forte nas disputas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o jovem quer aproveitar o tempo de treinamentos durante a paralisação para a Copa América.

“Sabemos que será um mês muito apertado, pois temos muitos jogos mata-mata. Vamos trabalhar bastante para enfrentar essas partidas. Serão muitos jogos em sequência, mas temos um grupo muito forte e qualificado. Vamos dar conta do recado”, afirmou o atacante.



O Grêmio volta aos treinos às 15h30min no CT presidente Luiz Carvalho para o segundo turno de trabalhos neste terça-feira.


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Rich Bronaut     

Esse guri fazendo um bom trabalho de treinamento nas finalizações vai muito longe. É um pouco afoito... Trabalhando isso e já teremos outra jóia no Tricolor Gaúcho!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2020









19/1/2020






Categorias de base - 13:25 (4)

Grêmio decide 1º título do ano com jovens


REFORÇO PARA AS GURIAS! - 12:32 (1)

Lateral Sinara é reforço para as Gurias Gremistas