Experiente Léo Moura desconversa sobre permanência no Grêmio


Fonte: Gazeta esportiva

O lateral direito Léo Moura afirmou, nesta quarta-feira, que acredita que o período de treinamentos durante a disputa da Copa América irá ajudar o Tricolor Gaúcho a recuperar o bom futebol nesse segundo semestre. A equipe gremista está na região metropolitana, realizando atividades até o próximo domingo.



“Julho é um mês decisivo e teremos todos recuperados. Precisamos estar na ponta dos cascos para quando começar novamente (as competições), voltar a jogar bem e bonito para superarmos as partidas decisivas que teremos pela frente”, avaliou.

Questionado sobre a possibilidade de seguir no Grêmio em 2020, Léo Moura preferiu focar dentro do campo e deixar esse assunto para mais tarde. O lateral tem contrato com o clube gaúcho até o fim desta temporada.

“Vamos deixar essa situação um pouco mais para frente. Quero jogar mais pouquinho e realizar mais uma pré-temporada. Depois vamos ver o que acontece”, comentou.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Grêmio realizou mais uma atividade física no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS. O Tricolor Gaúcho fará dois jogos-treinos, sendo que o primeiro será contra o São José-RS no dia 01 de Julho e o Criciúma no dia 05.



Grêmio, Léo Moura, Tricolor

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Wesley Santos     

Pena que o tempo passa para todos e com ele trás a idade ótimo jogador mais como zé roberto e o maestro pifador chega um dia que nao dá mais

Elias Ribeiro     

Bom lateral gosto do Léo bom caracter responsavel e muito dedicado no que faz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio