Capixaba cita disputa sadia em eventual briga com Cortez pela titularidade

Lateral esquerdo também falou sobre a torcida pelo companheiro Everton na Copa América


Fonte: Correio do Povo

Juninho Capixaba foi titular enquanto Bruno Cortez esteve lesionado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral Juninho Capixaba falou sobre a briga com Bruno Cortez pela titularidade, após substituir o companheiro nas rodadas que antecederam a parada da Copa América. Cortez esteve lesionado e, por conta disso, deu lugar a Capixaba.



Já recuperado, a tendência é que Cortez recupere a posição na lateral esquerda. Capixaba citou uma "disputa sadia" caso Renato considere a vaga em aberto, após as atuações nas últimas rodadas. "O Renato quem escolhe. Ele sabe quem vai escalar, vamos estar sempre trabalhando para assumir a posição", destacou.

Ele avaliou como positivas as próprias atuações nos últimos jogos, quando teve de substiuir Cortez. Citou, ainda, os números individuais passados a ele pela comissão técnica como respaldo a essa avaliação. "Me ajudou bastante, acho que ajuda um pouco mais em uma briga pela titularidade", projetou.

O lateral falou sobre o trabalho de pré-temporada realizado pelo Grêmio em Viamão, que segue até domingo. Analisou os dias de trabalho físico e citou "semana muito forte", como uma mini pré-temporada, sendo fundamental para retomar a forma física. "Vai ser muito importante também para manter o foco e a concentração".



Torcida por Everton

Por fim, admitiu não estar acompanhando os demais jogos da Copa América. A exceção, claro, fica por conta dos jogos da Seleção Brasileira, por conta do companheiro Everton. Segundo ele, o grupo todo está na torcida. "Estamos acompanhando e torcendo bastante por ele. Queremos o melhor pra ele sempre", finalizou.



Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Preto {%}     

Ñ importa q joga desde q se dê o seu melhor já esta de bom tamanho os dois são bons

Alexandre Souza     

Os dois são bons jogadores mais só tem que treinar mais na hora do cruzamento na área para os jogadores que estão entrando no meio tirando do goleiro

Já começaram a criar intrigas. O imprensa IVI.!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020