Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk


Fonte: Mercado da bola

De olho na eminente venda de Everton Cebolinha, o Grêmio tem Marlos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, como possível substituto. O meia-atacante ex-São Paulo é o principal alvo do Tricolor gaúcho, que também cogita tentar o retorno de Giuliano, do Al Nassr, da Arábia Saudita, ou como terceira opção o argentino Franco Cervi, do Benfica, de Portugal.



Dos três alvos indicados pela comissão técnica, Marlos é o principal alvo e o nome que mais agrada a diretoria do Grêmio. Conforme apurado a peça de reposição para a eventual saída de Everton virá do exterior, uma aposta está praticamente descartada, com isso apenas um reforço de peso seria visto como ideal para suprir a perda de um jogador tão importante.



Marlos, Giuliano e Franco Cervi são indicações do técnico Renato Gaúcho, sendo que um deles deve chegar em caso de negociação de Everton. A diretoria do clube gaúcho espera uma proposta de cerca de 30 milhões de euros, algo em torno dos R$ 130 milhões, esse valor agrada os dirigentes e será aceito, parte será usado para trazer um substituto.

Everton Cebolinha vem sendo um dos principais destaques da Seleção Brasileira até aqui na disputa da Copa América, com isso chama a atenção do futebol europeu. O atacante é monitorado por vários grandes da Europa. O possível substituto o meia-atacante Marlos, vem se destacando no Shakhtar Donetsk, na última temporada europeia que se encerrou recentemente, foi eleito o melhor jogador da Ucrânia pelo segundo ano seguido.



O Grêmio também pode trazer um centroavante e um volante
O Grêmio também analisa a chegada de um novo centroavante, Alan Kardec, ex-São Paulo, atualmente no Chongqing Lifan, da China, é um dos alvos. Um novo volante também pode chegar e Wendel, ex-Fluminense, que defende Sporting, de Portugal, é monitorado. O time do clube gaúcho vem fazendo uma inter-temporada, enquanto isso a a diretoria gremista trabalha forte no mercado para trazer reforços pontuais para a equipe de Renato Gaúcho.

Grêmio, Marlos, meia-atacante

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



oi     

Gremio precisa de um atacante que faça gol! Tiramos o Marco Ruben do Atlético

Precisamos de um meia armador não meia atacante temos de sobra ate na base um camisa dez ai sim gastar o dindim de mortos chega os que sairam ou ainda temos no grupo o Juliano ate pode pra função que era dele depois o Ramiro ate agora ninguém marlos nem pensar temos os garotos da base

Mais uma fake news!!! Até quando, hein???

Jonas Teles     

Pessoal giuliano não vem , marlos quer encerrar a carreira la na Ucrânia então o mais próximo é o argentino franco cervi atualmente no Benfica

Aristela Faller     

O bom era trazer um português pra gurizada

Elias Ribeiro     

Essa direção só cogita mais nunca traz ninguem ta loco é só pegar pagar e trazer o Giuliano

Edemar Rodrigues     

Eieiei quem comamda o aplicativo avalamche deve parar de falar sobre o giuliano essa noticia e feik ,o propio giuliano falou radia bamdeirante que no momemto nao quer voltar ,ele disse que gostaria de realizar um sonho antigo de jogar champean ligues.

Alexandre Souza     

Se o cebolinha for vendido traz o Marlon o Giuliano já jogou no Grêmio e não foi tão bem assim pra que trazer de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019





20/9/2019